vinte
anygabrielly
-Foi mexer com quem estava quieto porque? -Sabina perguntou
-Quem era? -Pedro perguntou
-Um amigo antigo. -Hina respondeu
-Se você trata assim seus amigos.. -Pedro resmungou e Hina saiu andando.
-Longa história, meu amor. -ele sorriu e pareceu pensar.
-Não me diz que ele é aquele cara. -me mexi desconfortável na cadeira. -Entendi. -suspirou. -Vocês vão querer algo mais?
-Acho que não. -Pepe respondeu. -Vamos antes que dê alguma merda.
-Nos vemos mais tarde? -ele assentiu.
Saímos da confeitaria e começamos a andar em silêncio.
Será que aquela loira é mesmo irmã dele? Deve ser ele não mentiria sobre isso, ou mentiria?
-Any, posso falar com você? -Sabina perguntou.
-Claro.
Deixamos Shiv e Pepe andando mais a frente e ela começou a falar.
-Eu o vi algumas vezes durante esse tempo. -arregalei os olhos. -E assim, a garota é realmente irmã dele.
-Você é inacreditável, Sabina. -saí andando.
Que merda, Beauchamp. Porque agora você decidiu voltar? Que inferno.
Fui pra casa e fiquei no meu quarto ajeitando toda bagunça do meu armário e afins e só fui perceber que a hora tinha passado quando Pedro entrou.
-Ah, oi. -sorri indo o abraçar. -Tudo bem?
-Aham. -sentou na minha cama e me encarou. -Na verdade, não.
-O que foi? -segurei sua mão
-Quero que seja sincera comigo. -assenti. -Esse tal cara aí, agora que está de volta.. -suspirou. -Tem alguma chance de ele atrapalhar no nosso relacionamento?
-Claro que não. -troquei o peso dos pés. -Eu ham..
-Any, eu vi a forma como você o olhou na confeitaria..
-Eu não.. -me interrompeu
-Olha, eu sei que eu fui só um tapa buraco mas não quero ser taxado de corno ou idiota...
-Não faz isso.. -pedi com os olhos marejados. -Pedro, por favor.. -segurei sua mão. -Você que tanto o julgou vai fazer o mesmo que ele? Vai me deixar sem mais nem menos?
-Sem mais nem menos não, eu estou vindo aqui expondo os fatos. -apertou minha mão. -Vamos ser sinceros, você nunca me amou da forma que eu te amei. -olhei pro chão. -E eu segurei até onde deu, tentei te fazer feliz mas agora que eu sei que a minha concorrência pode te dar bem mais do que eu...
-Eu não amo ele...
-Ama sim, Any. -passou a mão pelo. -Deixa a porra do seu orgulho de lado e assume. Olha, eu gosto muito de você mais do que eu deveria, mas eu não vou ficar de step até você decidir voltar pra aquele cara. -eu já chorava. -Eu sinto muito. -beijou minha mão e saiu do quarto.
Caí sobre meus joelhos deixando toda aquela mágoa, até de longe esse desgraçado acaba com a única coisa boa da minha vida.
-Elly, o Pedro saiu daqui todo xoxo, vocês brigaram? -Bay perguntou entrando no quarto
-Terminamos, Bailey. -respondi seca.
-Porque?
-Porque ele acha que tem alguma chance de eu cair de amores pelo Beauchamp.
-E não tem?
-Não. -arqueou a sobrancelha. -Não sei. -falei mais baixo.
-Sabe isso aqui. -botou o dedo no meu peito. -Ele é idiota e faz a gente sofrer sem necessidade mas tenta ouvi-lo, talvez seja bom.
-Não.
-Ok, aliás, o Josh tá vindo aqui.
-Grandes merdas. -ele sorriu de canto e saiu.
Depois de tomar um longo banho quente decidi descer pra tomar uma água mas vi Pepe saindo do quarto Hina com um sorriso vitorioso.
Ele desceu e eu sentei na ponta da escada pra ouvir a conversa, logo a Hina saiu e fez o mesmo.
-Tomara que eles falem alto. -resmunguei.
-E então, Josh, não vai nos apresentar dia amiga? -Shivani falou
-Ham, claro. -ele provavelmente mantinha as mãos nos bolsos. -Essa é Savannah Clarke Beauchamp, minha irmã, 118 anos.
-Mais bonita que você. -Sabina falou.
-Sério isso? -Hina resmungou
-É um prazer finalmente conhecer vocês. -a tal Savannah falou e Hina revirou os olhos.
-Vai dizer que Josh falava da gente? -Noah chutou
-Por três anos ele falou de todos vocês mais especificamente da Any, Hina e Pepe. -eles riram baixinho.
-Bom saber. -Pepe falou. -Mas explica esse rolo aí, irmãos?
-É, então, quando eu nasci a mamãe me deixou com meu pai e ele me explicou o porque de tudo e provavelmente vocês sabem, daí quando ele morreu eu decidi procurar mais sobre ela, mas aí ela tinha morrido também. Aí um belo dia, eu tô em casa e aparece um loiro seboso..
-Ela apontou uma faca na minha garganta. -Josh a cortou indignado.
-Enfim, daí a gente botou tudo em pratos limpos e é isso. -falou por fim.
-Então você não voltou antes por ela? -Pepe perguntou e provavelmente Josh assentiu. -Bom, como tem motivos plausíveis... -ouvi eles se abraçando e Josh suspirando alto.
-Nunca gostei de você. -Heyoon resmungou em tom risonho mas logo eles se abraçaram.
Como eu sei? Tem dois espelhos na sala, da pra ver do topo da escada.
Depois de todos se reconciliarem com ele e conhecerem a Savannah eu decidi voltar pro quarto.
-Senta essa bunda aqui. -Hina me puxou.
-Pra que.. -ela tapou minha boca.
-Elas não vão descer? -acho que negaram porque Josh suspirou fundo.
-Por mim não desceriam. -Bailey se pronunciou. -Você machucou muito a minha irmã e a Hina, elas ficaram desoladas. -suspirei. -Nada mais justo esse gelo.
-Se não vai ajudar também não atrapalha. -Krys falou
-Mas ele tá certo. -Hina resmungou alto demais. -Merda.
-Se eu fosse vocês eu descia. -Heyoon falou.
-Não. -balancei a cabeça. -Não mesmo.
Hina me pegou pelo pulso e me fez descer ela se sentou ao lado de Noah e eu fiquei em pé parada ao lado da escada.
-Savannah é um nome bonito. -Hina falou e Pepe riu.
-Igual a dona. -Noah jogou e Hina olhou incrédula pra ele. -Mas eu prefiro as japonesinhas parecidas com um guaxinim nervoso.
-Sabe, agora que vocês duas parecem estar dispostas a ter uma conversa como pessoas civilizadas com meu irmão, por favor, conversem com ele, eu não aguento mais ele choramingando. -Josh corou com a fala da irmã.
Ele olhou pra mim e eu desviei o olhar, fez o mesmo com a Hina que assentiu.
-Eu não estou disposta. -me virei e fui pro meu quarto.
-Sabe o quanto você está sendo imatura? -Sabina entrou no quarto. -Ele quer se explic...
-Sabina, Pedro terminou comigo tem menos de duas horas. -ela se calou. -Não quero saber do Joshua porque ele é o causador disso.
-Ele ou você que não assume o que sente?
-Sai. -apontei a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beings of light
Fiksi Remaja-Na cidade de Forks, a jovem Any se muda para viver uma vida mais calma com sua tia e irmão. Ela não tem expectativas para uma cidade do interior. capa por: @nuourworld