Crystal
Lá estava eu voltando para aquela coisa que sou obrigada a chamar de casa, quando eu tinha 10 anos minha madrasta Matilde e meu pai Sérgio me mandaram para um internato fora do país, por culpa deles eu passei pela pior coisa que uma pessoa poderia passar na vida, nem mesmo o maior psicólogo do mundo seria capaz de me fazer esquecer aquele maldito dia, aquele maldito trauma... Sinceramente não sei porque aqueles dois me pediram para voltar, eu estava muito bem sozinha naquele internato. A única coisa boa em minha volta será sem dúvidas reencontrar meu irmão Theo, ele é um ano mais novo que eu, com certeza deve estar baixinho e gorducho, porque ele sempre foi mais rechonchudo e também sempre odiou comidas saudáveis e praticar exercícios, o coitado tinha o mesmo metabolismo lento da mãe e do pai.
Sérgio era alto e meio gordo, e Matilde era magra, mas por causa das dietas malucas e dias inteiros na academia. Enquanto isso quando fui embora eu parecia uma lombriga ambulante, era extremamente magra, meus cabelos pretos escorriam pelos meus ombros como água e meu rosto era pálido e profundo, mas eu mudei muito de lá para cá, foi com 15 anos que meu corpo começou a modelar, e então aos poucos foram surgindo as tão sonhadas curvas...
Fui interrompida de meus pensamentos com a fala do taxista.- É aqui, senhorita?
- É sim.
Olhei desanimada para casa a minha frente, sem muita escolha desci do carro e depois de entregar o dinheiro ao homem ele me ajudou com as malas, e saiu em disparada sabe Deus para onde. Em seguida, subi os três pequenos degraus chegando até a porta e só depois de um longo suspiro criei coragem para tocar a campainha.
Em poucos segundos um cara muito lindo a abriu, o mesmo tinha um corpo bem definido, os cabelos desarrumados e a barba por fazer o deixava ainda mais sexy, será que eu errei de número?- Aqui é a casa dos Thompson?
Ele olhou em meus olhos, depois encarou meu corpo como se eu fosse a zebra do jantar de um faminto leão, até que então mirou as malas ao meu lado e foi perceptível sua surpresa.
- Crystal?
Aquele era Theo, eu jamais esqueceria sua voz. E sim, a pouco tempo atrás eu desejei o meu próprio irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Irmãos
RomanceTheo e Crystal são irmãos apenas por parte de pai, a madrasta da garota queria se ver livre dela e para isso consegue convencer o marido a mandá-la para estudar fora do país quando ainda era uma criança. Entretanto, o tempo passou e chegou o tão es...