Crystal
Acordei era 11:00 horas e percebi que acabei adormecendo sem roupas, olhei para a porta e vi que estava meio aberta. Será que Theo tinha me visto? Deus queira que não.
Rapidamente e desci para a cozinha onde encontrei o café pronto, comi e quando segui para a sala a porta se abre, eram eles Sérgio e Matilde.
Os dois me examinaram de cima em baixo, minha "mamãe" me mirou com um olhar de superioridade e ao mesmo tempo com inveja, já Sérgio tinha uma surpresa no rosto.- Olá meus amados pais, tudo bem com vocês? - Perguntei irônica.
- Achei que o internato te faria uma pessoa melhor. - Disse Sérgio.
- Você fala isso só por causa do meu jeito?
- E essa roupa? Marca todo o corpo, por acaso pensa que você tem corpão pra usar esse tipo de vestimentas? - Pergunta Matilde.
- Isso na verdade são roupas que você queria usar, mas não o faz porque parece um avestruz, da cabeça até o pescoço é fino e do busto pra baixo é redondo. - Vi que ela me olhou com tanta raiva que se eu não a conhecesse até poderia sentir medo.
- Como ousa falar assim com minha mulher, quase sua mãe?
- MINHA MÃE MORREU, E SE BRINCAR DEVE TER SIDO VOCÊ QUE A MATOU PRA FICAR COM ESSA PROSTITUTA! - Gritei furiosa.
Sérgio veio pra cima de mim já erguendo a mão pra me bater, fechei os olhos esperando o tapa vir, mas isso não aconteceu. Quando abro os olhos vejo Theo como uma fera segurando nosso pai.
- Não se atreva a tocar um dedo nela, chamo a polícia para o senhor!
- Você ouviu o que ela disse de mim filho? - Pergunta Matilde com uma voz manhosa.
- Ouvi, mas ninguém irá relar nela, vem Crys. - Falou me ajudando levantar e me conduziu até seu quarto.
- Obrigada. - Falei quando estávamos sozinhos, eu já estava quase chorando.
- Não fiz mais que minha obrigação,. aqui só estamos você e eu, solta essas lágrimas que estão querendo cair, chorar faz bem.
- Eu nunca mais vou chorar por culpa deles, te juro. - Falei respirando fundo e secando o canto dos olhos.
- Acho que minha irmã é mais macho que eu.
Acabei sorrindo de seu comentário e deitei minha cabeça em seu colo, ele começou a fazer um cafuné tão bom, assim comecei pensar em tudo, em Sérgio, na Matilde, e principalmente na minha mãe, por que ela tinha que ter me deixado, por que justo ela teve que morrer? Quando vejo já estava chorando abraçada a Theo.
- Por que minha mãe partiu? Por que?
- Linda, as coisas da vida não tem explicação, pensa por um lado bom você só tem a mim por causa do ocorrido.
- Bobo. - Sorri secando as lágrimas. - Eu acho que o Sérgio traia minha mãe com a sua.
- Esquece o passado, o que aconteceu já passou. - Falou e a abraçou a fim de lhe confortar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Irmãos
RomanceTheo e Crystal são irmãos apenas por parte de pai, a madrasta da garota queria se ver livre dela e para isso consegue convencer o marido a mandá-la para estudar fora do país quando ainda era uma criança. Entretanto, o tempo passou e chegou o tão es...