Consequências

582 47 8
                                    

- Claro que não né vó, se Maite arrumar um cara como eu estará perdida - Falou olhando para Maite que tinha fogo saindo pelos olhos, ok ele havia dado mancada

- Um dia você tomara jeito meu neto

- E a senhora vovó? Não tem nenhum peguete? - Perguntei mudando de assunto

- Chiclete? Que chiclete, minha filha?

Maite e William caíram na risada, mas pararam ao ouvir a bronca da vó mandando pararem de rir dela

- Pe-gue-te vó, peguete, algum vovô do forró que a senhora frequenta, não está pegando nenhum? A cama não está fazendo nhec nhec mais? A pipa da vovó não tá subindo?

- William! Perdeu mesmo a vergonha? Olhe sua irmã aqui conosco - Falou vermelha de vergonha

- Aí vó para de mimimi com a Maite, ela não deve ser nenhuma santinha mais, mas a senhora vai ou não nos responder?

- Estou velha demais para essas coisas, depois que seu avô morreu perdi a vontade - Respondeu triste

-  Vira a página vó, vai ser feliz, depois que morre a terra come virgens e prostitutas do mesmo jeito, então pra que tentar se fazer de difícil?

- Cruzes William, e Deus? Será que vai nos perdoar?

- Pra que ficar limitando nossas vidas com algo que nem sabemos se realmente existe?

- Não fale assim, eu acredito, vovó acredita, então por favor não torne a falar essas bobagens

- Então meu neto também não sabemos se ele não existe, e se for mesmo real, tem noção do que vai sofrer quando morrer?

Aquela pergunta da avó entrou por um ouvido e saiu pelo outro, mas ele percebeu que Maite pareceu refletir por alguns instantes, e até uma lágrima caiu, porém ela secou rapidamente, com certeza estava pensando nas consequências que aquela transa traria para ela quando morresse. Por isso William preferia ignorar essas coisas de que algo maior exista, preferia  aproveitar aqui e resolver as coisas lá depois, não ficar se torturando antes da hora, se fosse pra ele ser santo estaria no céu não aqui, e ainda por cima sentindo desejo pela irmã.

Apenas IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora