Até que...

1.1K 75 10
                                    

Crystal

- Theo! - Falei sorrindo enquanto me jogava em seus braços, só Deus para saber a saudades que senti dele.

- Vejo que você está muito bem - Disse ele enquanto me fazia dar uma voltinha.

- Você também, maninho.

Ele me ajudou com as malas e então entramos, no sofá tinha um cara jogado  bebendo uma latinha de cerveja e assistindo televisã, assim que o mesmo nota minha presença seus olhos percorrem todo meu corpo e depois abre um grande sorriso galanteador  para mim.

- Crys esse é Rafael meu amigo, e Rafa  essa é Crystal minha IRMÃ.

Não entendi muito bem o motivo dele dar ênfase na palavra "irmã", mas preferi ignorar e cumprimentei o rapaz com um rápido abraço.

- Cara você nunca me disse que tinha uma irmã tão linda.

- É que nem mesmo o Theo sabia,  quando fui embora parecia uma mini tábua com cabeça de alienígena. - Falei brincalhona.

Rafael gargalhou do meu comentário e depois disse apenas um "impossível", meu irmão estava com a cara fechada e eu não entendia o motivo, afinal eu e seu amigo estávamos nos dando bem, isso era bom... Ou não?

- Rafa a minha irmã acabou de chegar de viagem, você se incomoda de deixá-la um minuto em paz?

- Imagina, eu compreendo.

Depois de acompanhar Rafael até a porta ele voltou e se sentou ao meu lado.

- Onde está Sérgio e Matilde?

- Nosso pai foi viajar a trabalho e a minha mãe foi com ele.

A consideração que eles tinham por mim até me comovia a sentir mais raiva deles, Theo percebendo minha decepção me abraçou e depois me fez deitar em seu colo e começou acariciar  meus cabelos.

- Não fica assim pequena, eu te amo muito e você não sabe a falta que me fez.

- Eu também te amo muitão, pivete.

- Sua pirralha. - Disse e me atacou com cócegas, eu ria tanto que minha barriga doía. Acabamos caindo no chão, eu embaixo e ele em cima. Os risos foram cessando e aos poucos ele começou a se aproximar, até que...

Apenas IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora