Crystal
- Angelique, por favor. Mais respeito. - Disse nervoso.
- O que foi, gatinho? Não gosta mais dos meus beijos?
- Primeiro que nem temos nada sério, só ficamos algumas vezes, não pira.
- Fora que é falta de educação chegar em um cara sem ser namorada dele e o beijar assim, sem mais nem menos. - Falei encarando a mulher.
- Por acaso você é a mais nova ficante dele? - Perguntou me olhando com raiva.
- Se você chama irmãos de ficantes, então eu sou.
- Angelique vai embora, e deixe eu e minha irmã em paz.
Ela me lançou um olhar furioso antes de partir revoltada.
- Com cada tipinho que você se envolve. - Comentei revirando os olhos.
- Confesso que errei ao dar em cima dela, agora parece uma maluca que não sai do meu pé.
Quando nossos sorvetes chegaram provamos um o do outro, do mesmo jeitinho que fazíamos quando éramos crianças.
Assim que terminamos voltamos para casa e juntos ficamos assistindo filme até a noite.- Acho melhor a gente ir fazer alguma coisa pra comer - Falei.
- Vamos pedir uma pizza mesmo.
Ele então ligou para uma pizzaria e pediu metade mussarela e metade calabresa. Eu aproveitei e fui tomar um banho, quando desci novamente a sala estava vazia, constatei que Theo também devia ter ido se lavar. A campainha tocou e como um furacão corri para abrir a porta, estava morta de fome.
- Boa noite! - Disse o entregador me encarando de cima em baixo, ele era até bonito, mas me causava repuna, por que todo homem era igual?
Simplesmente nem respondi o boa noite dele, peguei a pizza e só entreguei o dinheiro.
- Que cara é essa? - Perguntou meu irmão aparecendo na sala.
- Nada não, vamos comer antes que eu morra desnutrida. - Falei fazendo drama.
Comemos deitados no sofá para poder continuar nossa maratona de filmes, acabou que dormimos os dois ali mesmo.
Derrepente sinto mãos acariciando todo meu corpo, quando abro os olhos me deparo com Theo sem camisa me encarando safado, e depois ataca minha boca em um delicioso beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Irmãos
RomanceTheo e Crystal são irmãos apenas por parte de pai, a madrasta da garota queria se ver livre dela e para isso consegue convencer o marido a mandá-la para estudar fora do país quando ainda era uma criança. Entretanto, o tempo passou e chegou o tão es...