07: II. Só Aceite Ir A Um Encontro Com O Garoto Que Gosta Se For Para Ficar...

375 54 191
                                    

Parte dois do dia que saí em um encontro com meu crush e teve tudo pra dar errado, mas que incrivelmente deu tudo certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parte dois do dia que saí em um encontro com meu crush e teve tudo pra dar errado, mas que incrivelmente deu tudo certo.

***

— Hansol? —  O chamei olhando para as nossas mãos entrelaçadas. Logo o seu olhar foi direcionado a mim. Fiz um bico.
— O que foi, Kwan? — Senti sua mão apertar mais a minha como quisesse me encorajar a falar o que eu queria.
— Não vai me dizer mesmo para onde vamos? — Olhei pra ele com a melhor cara de ‘cachorro que caiu da mudança’. Ele riu um pouco e me puxou mais para perto.
— Você é muito curioso, Boo.
Mentir, ele não mentiu. Mas jamais admitiria uma coisa óbvia como essa.
— Não sou, não! É só por precaução, vai que você tenta me sequestrar. Eu tenho que avisar a minha mãe antes pra ela não vir me buscar. Não aguento mais ficar naquela casa sendo feito de funcionário de limpeza! — Bufei.
—  Então quer dizer que se eu te sequestrasse você iria gostar?
— Sim. Bom, depende, se você tentasse abusar de mim, eu te daria um chute nas suas bolas e fugiria. — Ri da cara de indignação dele. —  Mas eu confio um pouco em você, então eu poderia até pensar em não tentar fugir.
Ele sorriu e soltou nossas mãos por um momento para afagar meus cabelos. Sorri de volta.
Pouco tempo depois caminhando, talvez uns vinte minutos só de caminhada, paramos em frente a uma sorveteria bem grande e bonita, bem vintage. Eu adoro qualquer coisa que seja vintage ou retrô.
— Uau! — Exclamei ao ser puxado para dentro do local. Sinto como se estivesse no universo de “Teen Beach Movie”.
— É linda, não é? — Falou depois de sentarmos em uma mesa vermelha com detalhes em azul celeste e braco, os acentos eram do mesmo jeitinho.
— É perfeita, Vernon! — Tenho certeza que meus olhos devem estar brilhando ao responder neste exato momento. — Como eu nunca vi esse lugar, meu Deus? É tão perto de casa. Eu preciso sair mais.
— Não tem nem um mês direito que foi inaugurada. Você vai amar os sorvetes daqui, Kwan. é sério. Definitivamente essa é a minha sorveteria favorita. — Ele falou na maior empolgação e com um sorriso enorme no rosto. Provavelmente estou o encarando com um sorriso bem bobo no rosto, mas não consigo não ser assim sabendo que ele é um fofo.
— Oh, entendi.
E morreu o assunto.
— Você vai querer qual? Qual o seu sabor preferido?
— Hum… — Mordi o interior da bochecha, pensando bem na minha resposta. — Aí, eu gosto de Flocos, Creme, Manga, e Napolitano. Ah, eu amo o de Flocos e Napolitano, qual eu pego, Hansol?
— Eu também amo flocos. Hum… já sei, por que eu não peço dois sorvetes de Flocos e se você quiser mais um, você pega um de Napolitano?
— Tá bom.
— Beleza, vou lá fazer os pedidos. — Levantou e foi em direção ao balcão.
Aproveitei e peguei meu celular para mandar mensagem para o grupo que fiz com meus melhores amigos + seus respectivos namorados.

Jeonghannie.
Aproveita que ele tá pagando e pede logo o estoque todo de sorvete. Hansol é meio riquinho, esqueceu?
[15:57 pm]

Minnie.
Pois é, vai lá deixar teu namorado pobre.
[15:57 pm]

Woonu.
Pede pra ele comprar algum brinquedo ou sei lá urso de pelúcia
[16:01 pm]

Cheollie.
Obriga ele a comprar roupa pra você, Boonnie. Tuas roupas estão muito surradas.
[16:03 pm]

O Que Músicas Brasileiras E Crush's Tem A Ver? ◠ VerkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora