NÃO É UM CAPÍTULO MAS MUITO É IMPORTANTE

313 21 17
                                    

Oi gente, eu vim aqui falar queeeeee                                                                                          

Eu vou escrever uma fanfic de minha autoria ebaaaaaaaaaaaaa

Vou escrever sobre a historia dos meus pais (eles ainda estam juntos e se amam mais dq tudo). A historia deles parece q saiu de uma fanfic e eu estou louca para explorar mais esse lado meu e dos meus pais

Meu pai foi na livraria em q a minha mãe trabalhava e o restante vcs teram q ler a fic para saber como um crush de caixa se tornou um amor para sempre (com dois filhos, lindos, modestia a parte)

Mas eu preciso muito da ajuda das pessoas q ja lem essa fic para me darem apoio na outra, eu ainda não decidi qual vai ser o casal principal e afins. Oq vcs preferem?

Noart

Beauany

Juke (Julie de julie and the phantoms e o luke)

Shirbert

Oq vcs leriam e recomendariam para os seus amigos?

Preciso do msm apoio, carinho, amor e ajuda q vcs dam nessa fic para eu começar a outra.

Outro coisa q eu queria falar com vcs é q eu leio muitos livros normais msm, e eu acabei O Diario De Anne Frank e Pollyanna, os dois livros sao maravilhosos e muito bons

O Diario De Anne Frank é o diario de uma menina alemã q viveu na segunda guerra mundial (A dos nazistas) enquanto era uma adolecente, esse livro por menor q seja tem uma leve semelhança com o q estamos vivendo com a pandemia a tals, afinal ela tbm ficou presa sem poder sair, EU SEI Q SAO COISAS BEM DIFERENTES UMA DA OUTRA, porem é um livro q todas as adolecentes deveriam ler, e eu sei q nem todas tem condições de comprar esse livro. Por essa razão eu pensei em escrever O Diario De Anne Frank aqui no wattpad tbm, assim qualquer um pode ler.

Pollyanna é um livro sobre uma garotinha orfã q vai morar com sua tia Polly q nunca viu na vida, e é uma mulher bem rabugenta, só q ningum esperava q essa garotinha de bem com a vida transformaria para sempre a vida de todas as pessoas daquela cidadezinha. É uma leitura bem facil, rapida, leve e linda de se fazer, tem um pouco de romance, misterio  e tals, mas é bem levinha para ler antes de dormir sabe? Para dormir de bem com a vida. Eu faria uma versão now united, não mudaria nada, só os nomes.

Gente O Diario De Anne Frank Pollyanna  são livros q não me atrapalhariam a escrever a de minha autoria e terminar secret messages. Mas para eu não me atrapalhar eu teria q escolher qual publicar primeiro. Lembrando q a de minha autoria demoraria um pouco mais pra eu atualizar pois seria a minha primeira de autoria propria e afins, eu vou escrever a proxima fic junto com secret messages enquanto eu não termino ela.

Oq vcs acham melhor eu escrever primeiro

Historia dos meus pais?

O Diario De Anne Frank?

Pollyanna?







obgda por lerem e pfv me respondam eu preciso msm de ajuda para escolher

bjos da loyde mascarada  não se preocupem secret messages ainda vai viver mais um pouco 




secret messages- ShirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora