Capítulo 30

411 30 72
                                    

Pov's Anne

Eu não tomei decisão nenhuma

Fui uma covarde? Sim. Foi uma estupidez? Sim. Foi possivelmente a pior escolha que eu já fiz? Sim.

Mas quem nasceu trouxa para sempre será, amém.

Estou ficando de vela o tempo todo, meu único amigo era o Jerry e a Diana tbm, eles está praticamente se comendo com a boca aqui. Nojo, e inveja deles terem alguém e eu não.
Vou morrer sozinha já percebi isso.

O Gilbert tá tão lindo hoje, a gente acabou trocando muitos olhares, ele parece estar nervoso com alguma coisa, mlk estranho euem.

Tudo que eu tô fazendo aqui é pagar mico, ficar de vela, comer, beber suquin de uva fingindo que é vinho, e por fim, vendo o meu amor todo lindo bem longe de mim, que bosta de noite.

Mas geral percebeu que ele estava sem acompanhante, todo mundo tinha um, e até o Billy ficou com a Josie. Dava pra ver de longe o Cole zuando o Gilbert. Ranço desse desgraça.

Winnie também estava pelo fato de ser uma ex-aluna, estava acompanhada de Jacob. Percebi que ela ainda não superou o fato de que a Liz ficou com o Gilbert pelo jeito que ela olha pra ele, certeza que se pudesse, já tinha matado ele ali mesmo. Porém, eu tenho certeza de que até agora ela não Foi ver a Liz na casa do Gilbert, vaca.

Música alta e um monte de adolescentes dançando, se fosse outro dia eu com certeza faria parte dos adolescentes que não param de dançar, mas hj, não tô no clima de festa, foi uma péssima ideia ter vindo. Quando eu já estava indo embora veio uma pessoa e se sentou ao meu lado, quando eu vi não era ninguém menos do que a diva, Ruby.

-Ruby? O Que faz aqui?

-Achei que já éramos melhores amigas, a gente conversou tanto no watts- abriu um sorriso sincero- Pq vc se afastou gata?

-Eu fiquei assustada e como uma boa covarde, fugi. Eu tava confusa agr não tenho mais dúvidas de que amo ele. Mas não tenho coragem  de dizer isso pessoalmente.

-Espera mais uns três minutinhos que vc não vai se arrepender gata. Vc é maravilhosa e espero que vc e o Gilbert fiquem juntos, ele merece alguém tão bom quanto vc

-Obrigada Ruby

-Amiga fica aqui que eu vou pegar uma bebida pra gente

-Ta bem

Assim que ela voltou a gente conversou mais um pouco e lógico, comemos quase todos os salgadinhos da festa. Depois de alguns minutos a música parou e eu olhei confusa para o palco. Aí minha nossa nossa nossa, era o Gilbert no palco, e ele parecia BEM nervoso suas mãos pareciam uma furadeira de tanto que tremiam, mas mesmo assim ele pegou o microfone.

-Desculpa por isso gente, mas eu preciso de alguns minutos só- diz roçando a garganta- Tem uma garota aqui, que roubou o meu número e o meu coração junto. Ela faz eu me sentir bem, me traz uma sensação de conforto e carinho. Mas eu engoli os meus sentimentos e nunca disse isso a ela. Ela foi a primeira e única garota que eu já gostei, mas mesmo assim, mesmo gostando dela eu nunca demonstrei. Eu foi covarde e quando eu finalmente assumi para mim os sentimentos que eu tenho por ela, ela ficou assustada com os próprios sentimentos e se afastou.... O que eu quero disser com isso é que eu te amo Anne, vc é tão importante pra mim, vc não imagina o quanto, sempre que eu penso no meu futuro eu penso em mim, na Liz, em vc e em mais 2 pirralhos com a gente, mas só se algum deles tiver a mesma cor do seu cabelo. Eu não tenho mais vergonha de dizer isso pra vc é nem pra ninguém, EU AMO VC ANNE SHIRLEY, vc toda. É para demostrar o meu amor por vc eu fiz essa música pra vc, e como eu sei que vc ama uma boa música latina eu fiz ela em espanhol, te quiero amor mio.

secret messages- ShirbertOnde histórias criam vida. Descubra agora