Pov's Liz
Primeira vez que eu vou narrar 😗✌, minha vida é ÓTIMA, eu tenho duas mães, eu passo mais tempo e sou bem mais próxima da mamãe Anne, mas tbm tem a Winnie, meu pai q é um astro conhecido mundialmente, as vezes ele até leva eu minha mãe e meus ir aos pras turnês mas só quando a mamãe não tem muito trabalho, tenho um irmão que parece gêmeo da minha mãe, cabelos ruivos cor de fogo, sardas, olhos azuis e tudo, o nome dele é Chandler, eu fico zuando ele por causa do nome de velho, meu outro irmão, o Luke parece mais com com o papai, e é trata do como o bebê da familia, ele realmente se parece com um bebê, só que um bebê de 17 anos na fuça. Eu tenho 20 anos e ainda moro com os meus pais, mas é pq eu quero, trabalho de modelo e ganho um BOM salário, meu irmão Chandler tem 16, e como eu já disse o Luke tem 17. Minha família é muito maior do que só isso, tem a tia Ruby, que tem um filho de 19 anos, melhor amigo do Luke, o nome dele é Regginalde, na todo mundo chama ele de Reggin. A tia Ruby e o tio Moody está grávida de novo, dessa vez de uma garota.
O tio Billy e a tia Josie não tem filhos, mas já se casaram a bastante tempo
O tio Jerry e a tia Diana tem uma filha, a Monica, (sim minha família ama Friends) mas está tentando adotar um menino.
A mamãe Winnie tá bem e o Jacob também, eles não têm outros filhos, ela é legal comigo, mas eu ano me aproximo muito dela, eu sei de Tudo que ela fez e por isso mantenho una distância segura dela.
Minha vida é maravilhosa, minha família é ENORME, e a gente sempre se junta pelo menos uma vez por semana, aqui ninguém nunca está sozinho, sempre temos uns aos outros. E é por isso que eu sou tão grata a minha mãe Anne por ter mandado aquelas mensagens ao meu pai, mão seu como seria a minha vida sem ela é sem os meus irmão trouxa. Amo muito a minha família.
Agora sim, fim.
Aí gente tô desidradada aqui. Daqui a pouco eu já começo a postar de verdade em Now Is Forever e O Diário De Anne Frank, não se esqueçam de passar lá no meu perfil para ver elas.
Não se esquecam de votar no capitulo e de adicionarem todas as minhas historias a sua lista de leitura
Eu nem acredito que eu vou dizer isso mas esse é o meu último
bjos da loyde mascarada
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret messages- Shirbert
Romanceaquele em que Gilbert é pai solteiro, o típico bad boy que pratica bullying e tem vários amigos, porem poucos são verdadeiros. Mal sabia ele em que não bloquear aquela "psicopata" sua vida mudaria totalmente romance clichê bem agua e açúcar adaptaç...