Capítulo Primeiro

2.5K 133 33
                                    

Seguimos para as águas termais. Tínhamos acabado de voltar duma missão nível A, todos estavam cansados e precisavam relaxar. Eu mesmo querendo muito ir me preparar para início do treino com tio Hiashi - pai da Hinata - deixei Tenten me convencer do contrário.

Tenten achou ser boa ideia irmos para lá. Sakura concordou logo, Hinata também. Lee com sua mania de se autodesafiar foi treinar junto de Gai Sensei.

- Naruto!

- Ahm, Konohamaru... - vira e encara o garoto vindo correndo com seus amigos.

- Agora eu super melhorei o Jutsu Sexy...

- Konohamaru, não tenho tempo para isso agora.

- Não vai demorar, prometo.

- Tudo bem - Naruto cede e o puxa para um canto mais afastado da rua.

- O que eles vão fazer? - Tenten pergunta.

- Alguma espécie de competição de quem melhora o Jutsu idiota do Naruto - Sakura responde rolando os olhos.

Continuamos nossa rota para as águas termais sem o Naruto. Ele nos alcançaria. Lá encontramos os outros esperando na entrada - Ino, Shikamaru, Shino, Kiba, Chouji e Temari.

- Hey pessoal, demoraram a chegar - Kiba se pronuncia.

- Tivemos alguns inconvenientes - Sakura responde se referindo ao grupo de reforço do inimigo com quem acabamos tendo que lutar.

- Vamos logo - Chouji se apressa - Ainda temos que passar na churrasqueira.

Seguimos para o balneário masculino onde depositamos nossas roupas nas cestas e pegamos as toalhas cobrindo a cintura e tudo que estiver no caminho até o joelho.

Me aconchego na água e deixo ela massagear meus músculos.

- Foi uma missão bem difícil não?! - Kiba surge.

- Não, apenas longa e cansativa - o corrijo.

- Hey pessoal vocês não vão acreditar no que ganhei... - Naruto surge correndo e escorrega na entrada, onde, tentando se equilibrar tropeça no próprio pé caindo de cara na piscina.

- Ahh Naruto seu idiota - Shikamaru murmura se apoiando na beira da piscina para entrar.

- Se preparem pessoal, agora é minha vez - Chouji grita vindo.

- Não. Não Chouji não salta... - todo mundo grita para que ele pare - CHOUJI - ele salta. Uma onda gigante de água praticamente engole a gente.

- Não era para saltar? - surge emergindo da água - Desculpa pessoal - coça a nuca.

- Tranquilo, cê não tem culpa do Naruto ser um idiota - Kiba tranquiliza e Akamaru late, provavelmente concordando.

- O único idiota aqui é você - Naruto rebate no seu jeito gritando de sempre.

- Idiota? Não vou aceitar que um idiota me chame de idiota, idiota! - molha Naruto e ambos iniciam uma discussão.

Fecho os olhos, me reencosto na pedra e relaxo. Quanto mais rápido relaxar mais rápido volto pro treino. Sinto olhos atentos em então abro os meus e percebo Naruto me encarando.

Nejiten: E Se... [Conto]Onde histórias criam vida. Descubra agora