●O novo contratado●

512 31 52
                                    


-Bom dia Harry
-Bom dia senhor James- Harry disse ajeitando seu óculos em seu rosto enquanto segurava diversas papeladas em sua outra mão.

-Hoje virá o nosso possível contratado, está tudo certo sobre o contrato?
-Sim senhor, só preciso colocá-los em ordem e já deixo na sua sala.
-Tudo bem Harry, só não demore hein rapaz!- James, dono da gravadora, disse caminhando em direção a sua sala apontando seu dedo indicador para o alto.

Harry organizava todas as papeladas e projetos e enquanto fazia isso, pensava o quanto ele queria ficar na responsabilidade sobre esse novo contratado, era uma ótima oportunidade para subir seu cargo de assistente para assistente chefe.
Desligou-se de seus pensamentos e levou toda papelada para a sala de reuniões.

-Ah aqui está ele!-James disse com um tom alegre por estar ganhando mais um contratado e ele sabia que ele renderia um ótimo lucro.
-Des..desculpe a demora senhor- Harry disse um pouco desajeitado, cheio de papéis em suas mãos, colocando-os sobre a mesa de James, ajeitou seu óculos e seu suéter e só após disso se deu conta que não estava sozinho na sala com James, havia mais duas pessoas na sala, provavelmente o novo contratado e seu agente.
Harry olhou para aquele belo garoto de olhos azuis, cabelos soltos, jaqueta e calça jeans e um belo vans preto.. sim, Harry observou tudo, sem hesitar, e bom, ele não era muito bom em disfarçar.

Louis o olhava com um certo sorriso malicioso e sarcástico, típico de um bad boy.

-Hey cara, tudo bem?-Louis perguntou segurando sua risada ao perceber o jeito desajeitado e um provável nervoso de Harry.
-Ahgh.. é.. tudo sim- Harry disse indo em direção a porta para fechá-la.

-Bom, acho que podemos começar então?-James se prontificou e pegou os papéis sobre cláusulas, acordos e todos os direitos de Louis.
Louis e seu agente observava cada detalhe do contrato, contentes em ter ótimos pontos, Louis poderia ser quem ele é, contanto que não aprontasse e pudesse dar algum trabalho sobre a empresa em sujar sua imagem, Louis era um grande bad boy, metido, nariz em pé, saía bastante para baladas e festas, mas sempre teve bastante responsabilidade com suas coisas profissionais.

-Então tá tudo certo hm?- James disse apertando a mão de Louis e sorrindo satisfeito por ter mais um artista em sua gravadora.

-Muito obrigado James, estamos contentes pela contratação- Louis retribuiu o sorriso.

Harry continuava na porta, sorriu de lado quando Louis o olhou.

-Hey cara, valeu aí- Louis disse dando um leve tapinha no ombro de Harry.

-Na..nada- Harry disse se afastando da porta enquanto Louis colocava seus óculos de sol e saindo da sala.

-Harry preciso falar com você
-Sim senhor James, o que houve?
-Você quer essa oportunidade? Estou lhe dando um desafio, esse garoto parece que nos dará um pouco de trabalho.

Harry quis muito isso, mostrou todos seus projetos a James que o olhou com satisfação de ter um ótimo funcionário.

-A bronca é sua Styles, boa sorte-James disse sorrindo e apertando a mão de Harry.
-Obrigado senhor, não vai se arrepender- Harry disse sorrindo de volta.

It Has Always Been You ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora