•Sentimento•

197 17 34
                                    

Harry acordou com um pouco de dor de cabeça mas lembrava perfeitamente da noite passada, das coisas que disse e que escutou de Louis, sentia-se bem, pois havia encontrado um grande amigo.
Por mais que seu coração já lhe quisesse dizer ao contrário.

-Bom dia mamãe- Harry disse chegando a cozinha onde sua mãe já estava o esperando para tomar o café da manhã.
-Bom dia meu amor, como foi sua noite?
-Ah, foi muito boa, os meninos me animaram bastante e que bom que eu não desisti de ir- Harry disse indo a geladeira, após dizer isso escondeu seu rosto atrás da porta da geladeira e sorriu ao lembrar de Louis.

Harry e sua mãe tomaram seu café, Anne foi para a casa de Gemma e Harry ficou sozinho em casa, deitou-se no sofá, pegou seu celular para falar com seus amigos.

*𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗮𝗽𝗽 𝗱𝗲 𝗛𝗮𝗿𝗿𝘆*

Harry: Bom dia meus pimpolhos :)))
Niall: Bom diaaaaaaaaaaa
Liam: Todos animados que gracinha, bom diaaaaa
Niall: Gente acho que eu tô apaixonado, a Ashe é incrível, hoje a gente vai sair de novo
Liam: Se for pra falar, então eu também to Hahahah, Zayn é um filho da puta muito gostoso meu senhor
Niall: Hahahah ta todo boiolinha
Liam: E você Harry, não vai contar como foi depois que você e Louis foram embora? Rsrsrs
Harry:Primeiro: OWNN QUANTOS BOIOLAS AQUI
Segundo: Não aconteceu nada ué, somos apenas amigos.. ele me trouxe em casa e só
Niall: o meu cu Harry, aconteceu mais coisas sim, pra tu colocar "apenas amigos..." alguma coisa tem!
Liam: Niall tem razão, por incrível que pareça
Niall: HEY!
Harry: Ok ok, eu só falei demais ontem e ele me disse coisas que me deixou... com borboletas na barriga?????
Liam: conta conta conta conta
Harry: Eu já estava alterado, falei que nunca tinha beijado e só recebi um selinho de desafio, pqp eu sou uma ameba, agora vou ficar morrendo de vergonha na frente dele
Niall:Harry- e ele disse o que?
Harry: Ele tirou a minha bebida e me levou lá pra fora pra tomar um ar e eu acabei chorando, ele veio todo atencioso do meu lado, me disse que sou incrível e que gosta do meu jeito doce e inocente, depois disse que gostava muito de mim e eu não precisava ficar mal com isso :)
Liam:..........
Niall: surta Liam, surta
Liam: HARRY MEU DEUS ISSO TA PARECENDO FANFIC, EU AMEI??????
Harry: Seus idiotas KKKKKKK confesso que também gostei
Niall: A gente sabe bobinho, te conhecemos e nem é de hoje
Liam: Hahahah Niall ta com muita razão hoje, tô estranhando
Niall: me poupe?????
Harry: Vamos fazer algo hoje? Minha mãe foi pra casa da Gemma e eu tô sozinho e de folga.
Niall: Eu vou sair com a Ashe :/ ja tinha combinado senão eu iria bro
Liam: Eu.. vou sair com o Z também..
Harry: Eu vou ser o amigo solteiro do rolê? é isso mesmo?
Niall: Chama o Louis ué? Não são amigos? Rsrsrs
Liam: KKKKKKKKKK é Hazz, chama ele
Harry: Eu não sei porque ainda escuto vocês.. bom rolê pra vocês.
Liam: Obrigado Hazz, te amo ta bom, não fica puto
Niall: é Hazz KKKKK te amamos bro
Harry: Amo vocês também.

Após a conversa com seus amigos Harry pegou uma almofada e a abraçou como se aquilo o fizesse pensar melhor em um momento de coragem chamar Louis para fazer algo.

*𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗮𝗽𝗽 𝗱𝗼 𝗛𝗮𝗿𝗿𝘆*

Harry: Bom dia Lou :)
Louis: Bom dia Hazz, gostei de você me chamar assim :)
Harry: E eu gostei do Hazz KKKK
Louis: Que bom, estamos quites KKKK ta tudo bem?
Harry: Tá sim.. é que eu queria saber se você quer fazer algo hoje?
Mas se não puder tudo bem também eu entendo e
Louis: Hazz eu topo sim, o que quer fazer?
Harry: wow haha, não imaginei que fosse
Louis: Ué, porque? Gosto de você e de sua companhia, não tenho nenhum trabalho hoje, não poderia negar :)
Harry: Haha.. obrigado, se você quiser pode vir aqui em casa pra gente ver o que podemos fazer :)
Louis: Tudo bem, daqui a pouco to aí, tchau Hazz :)
Harry: Tchau Lou :)

Harry pegou a almofada colocou em seu rosto e gritou, estava feliz porque seu amigo aceitou fazer algo com ele, Harry sentia borboletas, estava ansioso, queria se arrumar para Louis.
Mas se Louis é apenas um amigo, porque se sentia assim?

*𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗣𝗼𝘃*

Harry me mandou mensagem, nunca fiquei tão feliz em receber tal convite, mas.. porque?
Harry definitivamente mexe comigo, ele é lindo, aquele sorriso, covinhas, olhos... me deixa perdido mas eu prometi que não iria fazer nada, eu gosto ainda mais da nossa amizade.

Vou me arrumar para ir a casa de Harry, após meu banho me sento na cama de toalha e resolvo mandar mensagem a Zayn.

*𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗮𝗽𝗽 𝗱𝗼 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀*

Louis: Hey Z, beleza?
Zayn: Belezinha meu chapa, que que manda?
Louis: Nada.. só queria saber como estava, como foi ontem?
Zayn: Caralho... Ontem foi.. nem eu sei explicar, Liam é maravilhoso, hoje vamos sair pra conversar, nos conhecer melhor
Louis: Depois que transa quer se conhecer KKKKKKKKK ótima tática mulecão
Zayn: Ou me respeita ok! Eu gostei dele de verdade, senão nem iria sair hoje
Louis: Sei disso meu pequeno gafanhoto, não imaginei ver você assim todo rendido
Zayn: Nem eu cara, nem eu...
mas conta aí você e o Harry
Louis: Não tem nem o que contar, tipo, não rolou nada sabe, mas eu sinto algo e pqp sinto que devo cuidar dele... sei lá, isso é maluco né?
Zayn: Não, é paixão mesmo :)
Louis: Idiota KKKKKK hoje eu vou lá na casa dele, ele me chamou pra gente fazer algo, to indo la Z, até depois :)
Zayn: Até meu pequeno gafanhoto, boa sorte lá :)

Louis desligou a tela de seu celular riu após a conversa com seu amigo, se arrumou, almoçou e foi a casa de Harry.

𝙃𝙤𝙟𝙚 𝙩𝙚𝙧𝙖́ 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙥, 𝙤𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙖 𝙘𝙖𝙙𝙖 𝙪𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙡𝙞𝙙𝙤, 𝙖𝙢𝙤 𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨.
𝘼𝙩𝙚́ 𝙙𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙖 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤.❤️

It Has Always Been You ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora