Louis estava no estúdio quando dois rapazes entram.
-Boa tarde Louis, sou Liam e esse é o Niall- apertaram suas mãos cumprimentando um ao outro.
-Eu sou o produtor e o Liam é instrutor vocal.
-Legal, tô ansioso pra começar- Louis disse sorrindo aos dois.Louis cantou alguns covers e Liam e Niall o ajudaram, foi uma ótima parceria.
Quando acabaram decidiram ir a sala de Harry para contar como havia sido.
-Hey Hazz-Liam disse entrando na sala.
-Oi e aí como foi?-Harry disse animado e ansioso pra saber.
-Hazz?- Louis perguntou, não tinha escutado ninguém chamar Harry daquela forma.
Os meninos riram e explicaram a Louis.
-Eu, Liam e Harry somos amigos desde crianças e por coincidência temos profissões que nos proporcionam a trabalhar juntos.
-Caraca que maneiro, deve ser bem legal- Louis disse enquanto sorria e concordava com a cabeça.Conversaram um pouco para saber se Louis gostaria de mudar algo em seus horários, todos estavam de acordo, então Louis fez uma pergunta:
-Vocês topam sair hoje? Já que hoje é sexta então podíamos ir em alguma balada.
-Eu topo e vocês?- Disse Niall
-Difícil Niall negar um rolê- Liam disse rindo- Eu também topo.
E você Hazz?- Louis disse rindo depois de chamar Harry pelo apelido que seus amigos o chamavam.
-E..eu não sei, eu tenho coisas pra fazer e- Liam interrompeu Harry-Hazz por favor, vamos vai, a gente sabe que você ta cheio de desculpas, você nunca sai com a gente, não custa nada.
Como um coro Liam, Niall e Louis disseram: -Por favor! -juntando suas mãos em sinal de oração.
-Ahrghhh que saco, eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Has Always Been You ♡
FanficLouis Tomlinson, um bad boy e cantor famoso assina contrato com uma nova gravadora e o mais novo assistente Harry Styles fica encarregado de cuidar de todos os assuntos de Louis.