Louis chegou a casa de Harry, sentia seu coração acelerar a cada passo mais perto da porta.
Tocou a campainha, ajeitou sua franja, colocou as mãos no bolso quando escuta: "-Já vai!"Harry abre a porta e o verde se encontra com o azul, os dois sorriem.
-Oi Lou, entra fica a vontade- Harry disse dando passagem para que Louis pudesse entrar em sua casa, olhava com um sorriso no canto dos lábios.
-E aí Hazz, o que temos pra hoje?- Louis disse sentando-se no sofá e um belo sorriso largo a Harry.
-Eu não sei.. eu nunca saio e.. bom, não faço ideia onde possamos ir- Harry disse sentando-se próximo a Louis.
-Hm.. bom, eu também não sei-Louis riu- Você joga? -Louis disse olhando ao aparelho de video game que estava na estante.
-Me arrisco as vezes- Harry riu timido, ele gostava muito de jogar video game mas não achou que Louis se interessaria por isso.
-O que acha da gente jogar, a gente pede umas pizzas e se você quiser a gente assiste um filme.
-Eu, eu quero sim- Harry sorriu largo, estava tão feliz em estar ali com Louis, além de Niall e Liam ele nunca teve alguém que se interessasse pelas coisas que ele gostava, ele olhava a Louis e sentia medo de perdê-lo, Louis com aquela aparência de marrento e badboy, guardava um grande coração, um doce, alguém que ele queria por perto-Haha ganhei de novo- Harry disse após três partidas de fifa com o Louis
-Você realmente é muito bom cara, eu ainda vou querer revanche, mas o que acha da gente ir comer, preciso me abastecer depois da surra que eu levei- Louis disse e gargalhou, arrumou sua franja e mais uma vez olhava nos olhos do cacheado e sentia seu coração saltar pela milésima vez daquele dia.
Harry o olhava e sentia o mesmo, mesmo sem dizer, os dois tinham o mesmo sentimento sobre o outro.-é.. vamo sim- Harry sorriu, ajeitou seu oculos e foram até a cozinha.
Comeram a pizza, trocaram olhares e conversaram sobre suas vidas
-Então você achava que as luzes de natal era pra você?- Harry disse e logo deu mais uma mordida em sua pizza.
-Sim, ah eu era pequeno, não faz mal- Louis riu e mordeu sua pizza.Terminaram sua pizza e voltaram a sala.
-Caramba são 23horas já, nem acredito-Louis disse olhando em seu celular
-Você já quer ir? Porque eu achei que a gente fosse ver um filme, mas realmente tá tarde já e eu não quero que você volte tarde e-
-Harry calma- Louis riu- vamos ver um filme mas, eu posso dormir aqui?O coração de Harry saltou de todas as formas possíveis
-Po,pode sim- ajeitou o óculos- Vamos ver o filme então?
-Vamos sim- Louis arrumou sua franja e sorriu.
-Tudo bem se a gente assistir lá no quarto?
-Sim, você vai ficar a vontade com isso?
-Sim, ta tudo bem- Harry sorriu mais uma vez a Louis, subiram ao quarto, Harry ligou o notebook, ele emprestou uma calça de moletom cinza para que Louis pudesse usar.
-Tudo bem se eu ficar sem camisa?- Louis perguntou
-Sim, eu também durmo sem- Harry disse abaixando a cabeça depois de secar o corpo bronzeado e definido de Louis.
-Eu já liguei aqui, que filme vamos ver?
-Sabe um filme que eu nunca vi e queria muito?
-Qual?
-Enrolados
-Que?!- Harry riu
-Ah cara, qual é, vai me dizer que você não gosta?
-Eu gosto mas não achei que você assistisse filmes assim- Harry colocou enrolados no notebook.
-Tudo bem se eu encostar em você?- Louis disse
-Tu,tudo sim
-Já percebi que quando você fica nervoso gagueja e arruma o óculos- Louis disse arrumando o óculos de Harry.
Harry riu
-é, é uma mania já
-Eu gosto, você é fofo HazzOs dois riram
Harry sentiu uma coragem vindo de seu interior que ele nunca pensou que sentiria, Louis o fazia sentir coisas que nem ele sabia explicar.
-Lou
-Sim Hazz- Louis disse prestando atenção no filme, estava na parte em que Rapunzel estava reencontrando seus pais.
-Me beija?Louis o olhou surpreso, não imaginava que Harry quisesse isso.
-Você tem certeza de que quer isso? Harry eu quero muito isso mas eu aceito fazer isso quanto você estiver pront-
Harry não deixou Louis terminar sua frase e logo o beijou, um beijo lento, Harry queria aproveitar cada toque, Louis segurou em seus fios enrolados, acariciou enquanto se beijavam, Harry soltava fogos dentro de si, finalmente alguém quis conhecer ele de verdade, Harry estava apaixonado.
Louis estava aproveitando cada toque, queria que tudo fosse especial a Harry, sentia que queria dar o mundo a Harry, que ele não sofresse mais, que Harry sentisse coisas boas e deixasse seu passado, Louis queria fazer Harry feliz.Após o beijo, ficaram um bom tempo de testas encostadas, olhos fechados e um acariciando o outro.
-Você gostou?- Louis perguntou
-Eu adorei- Harry sorriuSe beijaram novamente, se acariciaram.
Louis beijava as covinhas de Harry e Harry beijava a pontinha do nariz pequeno e fofo de Louis.-Você é fofo- Harry disse tocando a ponta de seu dedo no nariz de Louis
-Hey! não sou fofo, sou mal- Louis cruzou seus braços e fez um biquinho que só ele sabia fazer.
-Eu to vendo- Os dois riram.Após muitos carinhos, os dois se ajeitaram na cama, Louis envolveu Harry na conchinha e dormiram assim, como se estivessem namorando a anos, como se conhecessem a anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Has Always Been You ♡
FanficLouis Tomlinson, um bad boy e cantor famoso assina contrato com uma nova gravadora e o mais novo assistente Harry Styles fica encarregado de cuidar de todos os assuntos de Louis.