•Algo especial•

216 21 79
                                    


*𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗮𝗽𝗽 𝗱𝗼 𝗛𝗮𝗿𝗿𝘆*

Harry: Gente eu não sei se devo ir não
Niall: Amas você vai sim senhor, já confirmamos e pensa o quanto o James iria ficar feliz porque você está cumprindo muito bem seu trabalho :))))
Liam: é Hazz, deixa de cu doce, se arruma que eu vou passar aí daqui a pouco.
Harry: Odeio vocês, até depois.

Liam buscou Niall e logo buscou Harry, todos estavam despojados, Harry com certeza teve ajuda de seus amigos pra se vestir porque seu guarda-roupas só conheciam suéters e calças sociais.
Harry estava com uma calça jeans preta que havia ganhado a algum tempo mas nunca ousou usá-la, uma camiseta com estampa florida de botões, estava calor então resolveu deixar alguns botões abertos, colocou lentes e pediu aprovação de seus amigos que o olhavam com orgulho, Harry era lindo e esse milagre nem sempre acontecia, na verdade não acontecia nunca.

-Que milagre hein Styles, arrumadão todo gato ulalá-Niall disse enquanto pegava na mão de Harry e levemente o rodou como se fosse uma princesa prestes a ir ao baile.
-Eu, eu não sei, vocês tem certeza que isso ta bom?
-Sim Hazz, Louis vai adorar te ver assim- Liam disse e Niall riu.
-Que?! Vocês parem de palhaçada por favor!- Harry disse já ficando com seu rosto vermelho de vergonha.
-Ta bom, ta bom, vamos fingir que não percebemos você secando ele- Niall disse ajeitando seu boné em frente ao espelho.
-Vamos logo antes que o Harry desista- Todos desceram, entraram no carro e foram ao local.

*𝗪𝗵𝗮𝘁𝘀𝗮𝗽𝗽 𝗱𝗼 𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀*

Zayn: Tô chegando aí cara.
Louis: Beleza Z, tô esperando os outros chegarem também, cheguei agora.
Louis: Opa chegaram, a gente vai estar na porta esperando você.
Zayn: Belezinhaaa sz

Harry, Niall e Liam chegaram ao local, avistaram Louis a poucos metros de distância, Harry sentiu seu coração desparar ao ver Louis, ele estava lindo de regata, calça preta e obviamente seus inseparáveis vans, seu cabelo estava levemente bagunçados, aquela visão foi o suficiente pra Harry ter uma certeza de que gostava de homens, principalmente 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮.

-E aí pessoal, cadê o Harry? -Louis brincou, pois não imaginaria Harry daquela forma.
Harry sentiu seu rosto queimar de vergonha, desejou enfiar-se dentro de um buraco e não sair mais enquanto seus amigos riam com Louis.
-Tô brincando Harry, não precisa ficar assim, na real você tá lindo pra caralho- Louis disse enquanto secava Harry.
Ali Harry quase desmaiou, nunca tinha escutado algo assim, toda sua vida sofreu um pouco de bullying por ter aquele jeitinho e Harry não sabia como lidar com tal novidade.
-O..obrigado Louis- Harry riu um pouco com vergonha.

-Finalmente chegou o margarido, achei que não viesse mais.-Louis disse a Zayn que acabara de chegar.
-Você acha mesmo que eu vou perder um rolê Tommo? Não mesmo-Disse rindo enquanto dava um abraço em Louis.

Zayn cumprimentou os outros garotos, Liam encantou-se pelo rapaz de olhos castanhos, jaqueta de couro preta e um belo topete.

-Vamos entrar, tô com a boca seca- disse Niall, doido pra beber algumas cervejas.

Entraram e foram ao balcão pedir algumas bebidas.
Enquanto bebiam, conversavam sobre suas profissões e logo depois um assunto um pouco desconfortável a Harry.

-Então todos vocês estão solteiros?- Zayn disse enquanto olhava para Liam o secando e Liam retribuindo.
-Sim, quem sabe eu encontre o amor da minha vida aqui hoje- Niall disse olhando ao redor do local como se estivesse procurando alguém.
-Quem sabe eu também encontre- Louis disse olhando a Harry e Harry apenas tomou um gole de sua bebida e tentou disfarçar seu nervosismo sobre o flerte que estava recebendo.
-O que acham de irmos dançar? -Liam disse e Zayn concordou, os dois foram dançar 𝘋𝘰𝘯𝘵 𝘸𝘢𝘯𝘯𝘢 𝘬𝘯𝘰𝘸 𝘥𝘦 𝘢𝘳𝘤𝘵𝘪𝘤 𝘮𝘰𝘯𝘬𝘦𝘺𝘴.
-Eu vou ali naquela loirinha, sinto que encontrei o amor da minha vida-Niall se afastou do balcão levando sua bebida e foi ao encontro da moça deixando Louis e Harry sozinhos.

-Você ta bem?- Louis perguntou
-O que?!- Harry não estava ouvindo muito bem, a música estava alta demais, então Louis chegou perto do ouvido de Harry e perguntou mais uma vez, Harry sentiu seu corpo arrepiar, que puta sensação era aquela?
-Sim, eu to bem sim- Harry disse bebendo mais um pouco.

Conversaram sobre suas vidas e Harry já havia ficado bebado o bastante pra soltar até seus segredos.

-Sabe Loueh, eu nunca beijei na boca, uma vez o garoto que eu gostava no ensino médio me deu um selinho mas foi porque desafiaram ele a fazer isso comigo- Harry falava enquanto apontava pra si próprio, fechava seus olhos como se estivesse vivendo todo aquele momento novamente.
-Harry acho que você já bebeu demais, vamos lá fora tomar um ar- Louis abraçou Harry e o ajudou a sair dali.
Harry começou a chorar, sentou-se no chão enquanto olhava pro céu.
Louis sentou-se ao seu lado preocupado com Harry
-Harry o que houve, por que está chorando? Eu to aqui pode confiar em mim.
-Por que eu sou assim Loueh? -Harry disse um pouco embolado o que foi o suficiente pra Louis saber que Harry sentia muito por ser assim, do jeitinho dele e sentia muito mais pelo o que as pessoas fizeram com ele, mal sabia Harry que Louis já estava encantado por ele.
-Hazz, você é incrível, eu gosto do seu jeitinho, eu gosto de como você é timido e inocente, talvez amanhã nem se lembre do que eu disse mas eu quero cuidar de você, essas pessoas não te merecem, eu e seus amigos estamos aqui, ok?- Louis disse olhando firmemente naquela imensidão verde que eram os olhos de Harry, Harry concordava e após isso, encostou sua cabeça no ombro de Louis e ficaram ali, olhando as estrelas, em silencio, nada além disso.

Zayn, Liam, Niall e a garota loira com o nome de Ashe saíram do local e encontraram com Harry e Louis.
-Eu vou pra casa do Zayn- Liam disse enquanto Zayn segurava em sua cintura.
-Eu vou levar a Ashe e depois acho que vou pra casa, quer carona Harry?
-Eu levo ele, pode deixar Niall-Louis disse

Entraram em seus carros e seguiram seus caminhos.
Louis chegara a casa de Harry, Harry já havia melhorado um pouco e já dava pra desfarçar ao entrar em casa caso Anne ainda estivesse acordada.

-Louis, muito obrigado, com certeza eu falei besteira, mas eu nunca vou me esquecer do que você me disse-Harry disse antes de sair do carro, Louis estava maluco de vontade de beijar Harry, mas sabia que isso era algo que teria de ser especial a Harry e com quem ele quisesse fazer isso.
-Não precisa agradecer Hazz, se precisar de algo pode me ligar- ambos sorriram, se despediram e foram pra suas casas.

It Has Always Been You ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora