•A notícia•

245 26 9
                                    


Harry foi para sua casa, alegre por ter ficado na responsabilidade do novo contratado.

-Ei filho, como foi seu dia?-Anne, mãe de Harry, disse um pouco alto enquanto preparava a janta na cozinha.
Harry com um sorriso de orelha a orelha disse: -Mãe, eu consegui!
-Como assim filho? Aquela oportunidade? é isso?- Anne disse ainda surpresa pela notícia, pegou o pano de prato que estava em seu ombro e começou a aperta-lo com as duas mãos um pouco ansiosa pela resposta de Harry.
-Sim mamãe, eu consegui a oportunidade que tanto queria, e..eu não sei nem o que dizer, tô tão feliz-Harry dizia enquanto olhava para sua mãe e ela observava cada movimento de seu filho.
-Fico tão feliz por você meu amor, vem cá- Anne o abraçou, beijou e o acariciou.

Harry após a conversa com sua mãe, jantou e foi para seu quarto e pensava durante isso, pensava o quanto aquilo seria bom até pra ele comprar seu próprio apartamento, não que morar com sua mãe seja ruim, mas Harry precisava de seu espaço, sozinho.
Organizava toda as partes de rotina, ensaios, contratos de Louis, adicionou o número de Louis em seu celular e pensou: "agora eu tenho que parar de ser tímido e vou ter que chamá-lo mais cedo ou mais tarde".
Após esse pensamento grunhiu um pouco como se quisesse chorar, afundou seu rosto no travesseiro e dormiu.

                   ☾︎Dia seguinte☽︎

Seu despertador toca, levantou-se, tomou banho, pegou uma maçã, deu um beijo em sua mãe e logo foi para seu trabalho.

"Ai droga, vou ter que chamar ele" Harry pensou, segurando seu celular com as duas mãos, sentado em sua sala.

             *Whatsapp do Louis*

𝗡𝘂́𝗺𝗲𝗿𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼: Oi Louis, é o Harry.. Eu vou ficar responsável pelo seus assuntos na gravadora, se precisar de algo me avise. :)

𝗟𝗼𝘂𝗶𝘀: Oi Harry, salvei seu número aqui, já to chegando na gravadora, flw.

Harry desligou seu celular, suspirou de alívio "ufa, não foi tão difícil".

It Has Always Been You ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora