P.o.v T/n
Eu acordo com o barulho do despertador ecoando por todo o meu quarto...e PUM! caí da cama pela 2° santa vez na semana.
Cole: T/n!! Vc caiu da cama de novo mocinha!?
T/n: Nossa pai! Eu tô bem obrigada!?
Cole: Desculpa meu amor...
T/n: Desculpas aceitas! E respondendo sua pergunta eu caí de novo! - falo me levantando do chão.
Cole: ta bom. E troca de roupa rápido que sua tia Madelaine tá lá em baixo te esperando! - fala agora saindo do quarto.
T/n: tá bom, avisa ela que eu já vou só uns 10 minutos - falo já me apressando.
Madelaine petsch, minha tia!Eu entrei no meu closet depois de escovar meus dentes e escolhi essa roupa:
(autora: se não gostou pode escolher outra.)
Logo depois de colocar a roupa eu desço as escadas, me encontrando com a minha irmã, minha mãe e meu pai na cozinha e minha tia sentada no sofá me esperando.
T/n: bom dia, pessoal!
Todos: bom dia.
Madelaine: oi minha sobrinha querida! Eu estava pensando em levar você e sua mãe no shopping pra fazer algumas compras!
T/n: oi tia! Acho uma ótima ideia...- meu estômago ronca - mais eu tô com um pouco de fome...
Madelaine: haha eu percebi vai lá tomar seu café aí agente vai!
T/n: valeu tia! - falo indo até a bancada da cozinha - oi mãe, oi pai...oi Jenna!
Lili: bom dia! Aqui está seu café - fala te entregando o café - bom suponho que sua tia já te falou que vamos fazer uma visitinha no shopping hoje - fala dando um sorrisinho simpático.
T/n: sim ela me disse - falo e tomo um pouco do meu suco de laranja - mais e a Jenna ela não vai?
Jenna: não maninha não me convidaram e eu vou ter um teste hoje... - fala e eu percebo que ela está um pouco nervosa.
T/n: ei! Não fica nervosa vai dar certo pode apostar! - falo o mais calma possível para tranquiliza-la
Cole: é vai dar super certo e vamos que se não chegamos lá tarde. - meu pai fala pegando as chaves do carro.
Jenna: ok! Me desejem sor...- ela nem termina e a interrompemos
Todos *menos Cole e Jenna: Sorte!
***************************************
Já se passou mais ou menos uma hora que eu, minha mãe e minha tia chegamos no Shopping e estamos fazendo compras até que minha mãe recebe uma ligação.P.O.V Lili:
Lili: esse vestido tá lin...- sou interrompida pelo barulho do telefone tocando...
Continua...
Esse foi um capítulo meio longo masssss...é isso e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Finn Wolfhard + you
Fanfiction(𝙬𝙖𝙩𝙩𝙥𝙖𝙙) O que acontece quando 2 amigos se apaixonam? ( eu tinha só dez anos quando eu escrevi, não me responsabilizo por nada escrito aq !! )