pov s.n
são exatamente sete da manhã quando eu acordo, faço as minhas necessidades, tomo um banho e visto essa roupa:
(autora: como sempre se n gostou pode escolher outro.)
desço as escadas e encontro todos me esperando incluindo minha tia Camila
t.n: bom dia, gente! - falo abraçando cada um.
Camila: oi T/n quando tempo meu amorzinho! - fala me abraçando
T/n: oi tia! - retribuo o abraço.
Camila: soube que vai fazer um teste hoje! Então estou aqui vamos todos te levar! - fala emocionada.
T/n: que legal! Mais e a Jen...- sou interrompida.
Madelaine: colocamos um bilhete na geladeira!
Cole: ok, vamos lá gente!
***************************************
P.o.v NoahEstávamos eu e Millie andando pelo estúdio até que avistamos um carro preto parando na porta.
Noah: ent...- paro quando avisto um carro preto.
Millie: terra chamando Noah! - fala passando a mão na frente do meu rosto.
Noah: Millie desculpa é que, vc sabe de quem é o carro preto? - falo mostrando a ela o carro.
Millie: não, deve ser de alguém que trabalha aqui no...- Millie começa a encarar o carro e abre a boca.
Noah: Millie aquela alí não é a...
T/n Sprouse! - falamos em Uníssono.
Millie: eu não acredito aaaaaaa! - fala dando vários pulinhos de alegria.
Noah: e aqueles são o resto do cast de Riverdale!
N/a os dois amigos ficam dando vários pulinhos de alegria
Até que a porta do estabelecimento se abre dando vista a T/n Sprouse e sua família.
Lili: T/n fique aqui eu e seus tios temos alguns papéis pra assinar ok?
T/n: ok! Espero vcs aqui!
Pouco a pouco os tios e os pais de T/n vão desaparecendo no final do corredor.
Millie: ain meu Deus Noah! Agente vai lá falar com ela? - fala Millie chacoalhando Noah.
Noah: ta bom! Eu tô bonito? - Millie apenas acsente e os dois vão andando até a garota.
Noah: uuhum...- da uma tosse falsa .
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Amanhã tem mais! Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Finn Wolfhard + you
Fanfiction(𝙬𝙖𝙩𝙩𝙥𝙖𝙙) O que acontece quando 2 amigos se apaixonam? ( eu tinha só dez anos quando eu escrevi, não me responsabilizo por nada escrito aq !! )