P.OV Lili:
*Chamada on*
Xxx: olá quem fala é a Sr. Lili Reinhart?
Lili: sim, aqui é a Lili, com quem eu falo?
Xxx: olá sou Ross Duffer! E sou o escritor da série Stranger Things, da Netflix!
Lili: olá Ross!
Ross: bom Sr. Lili aqui somos muito fãs do seu trabalho e o da sua família...e bom estamos precisando de adolescentes com cerca de 16/17 anos...e conhecemos sua filha a Sr. T/n Sprouse! E queríamos saber se ela pode vir fazer o teste pra nossa nova personagem da 3° temporada!
Lili: Uhum...Claro! Que horas iniciará o teste?
Ross: Ótimo! Enviaremos o endereço. As 08:30,vcs conseguem estar aqui?
Lili: Claro Ross estaremos aí...tenha um bom dia!
*Chamada off*
Lili: filha! Eu consegui um teste pra vc amanhã vc topa?
Madelaine: Aaaaa é claro que ela aceita né T/n? - fala dando pulinhos de alegria e logo se acalmando.
T/n: pode ser...mais é série? Filme? Que horas? Onde?
Lili: é uma série se chama Stranger Things, temos que estar lá 08:30 e eles irão enviar o endereço - sinto o telefone vibrar - ótimo aqui está o endereço!
Madelaine: ótimo! Estaremos lá! E vamos comprar uma roupa de arrasar pra vc fazer esse teste! - fala puxando T/n e saindo da loja
Algumas vezes ficava um pouco difícil de relaxar porque algumas fãs vinham pedir fotos....
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Prontinho gente tá na mão! Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Finn Wolfhard + you
Fanfiction(𝙬𝙖𝙩𝙩𝙥𝙖𝙙) O que acontece quando 2 amigos se apaixonam? ( eu tinha só dez anos quando eu escrevi, não me responsabilizo por nada escrito aq !! )