Capítulo 29

1.1K 85 68
                                    

T/nT/nT/nT/nT/nT/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

T/n
T/n
T/n
T/n
T/n
T/n

Oi Sophia! Feliz véspera
De natal!

Obrigada...eu tô mandando
msgm pq eu tô indo pra aí

Ma

Nem deu tempo de escrever e escutei a campainha tocar!


Sophia: oi T/n!

T/n: oi Lilis! - logo vejo a menina entrar e subir no meu quarto

Sophia: isso é msc brasileira?

T/n: é

Sophia: desde quando vc entende?

T/n: minha vó é Brasileira...eu aprendi a falar português com ela, e acabei pegando um pouco da cultura...


Sophia: entendi...


T/n: mais enfim...oque foi?


Sophia: eu........eu.......eu........eu.....meio que beijei uma pessoa que talvez n queria ser beijada!


T/n: humm....eu conheço essa pessoa? Quem é!?


Sophia: sim vc conhece...e ela é a Sadie!?



T/n: Ain meu Deus! Olha...sobre isso eu acho que...se a Sadie n tiver gostado ela tem mal gosto! E olha n se preocupa com isso...okay? Eu vou arrumar um jeito de descobrir isso...e é Véspera de Natal! Alegria!

Sophia: valeu por deixar isso menos tenso T/n valeu!


T/n: que isso eu tô aqui pra isso! Mais oque vc acha de fazer biscoitos comigo?


Sophia: acho uma ótima ideia bora la!

De Noite

Eu já vou começar a me arrumar, e eu escolhi essa roupa:

Eu já tomei meu banho e tô esperando as visitas chegarem:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já tomei meu banho e tô esperando as visitas chegarem:

Ding Dong

Cole: eu atendo!

Xxx: Cole!

Logo vejo minhas tias: Vanessa, Madelaine e Camila com os namorados e o meu tio Kj Apa com sua esposa e a Julie também tava


T/n: oi gente! - falo e abraço cada um...nossa família tem a tradição de passar a ceia com eles e dessa vez a família do Finn também vai passar com agente...


Ding Dong

T/n: eu abro! - abro a porta e vejo a família de Finn - oi Finn! Olá Sr. Wolfhard oi Nick oi Sr. Wholfard!

Todos: oi T/n! - dou um beijo em cada um...

Quebra de tempo:

Estávamos todos conversando até que Finn me chama pra subir pro meu quarto, ele disse que era um assunto sério...medo!

Finn: Então...T/n eu nunca pensei que um dia eu ia falar isso pra vc! Uma menina filhinha de papai...

T/n: Ei!


Finn: brincadeira...continuando...Em poucos meses eu me apaixonei por vc! Desde a primeira vez que eu te vi na foto que o Noah me mostrou...eu achei vc linda, e eu sabia que vc é a mulher da minha vida! Eu te amo muito...eu n sou muito bom com palavras...mais obrigado por existir...e direto ao assunto T/n Reinhart Sprouse vc aceita namorar comigo? - fala tirando uma caixinha do bolso


T/n: n sei n viu...- falo e Finn me olha assustado - o seu Sapo...é claro que eu aceito! - falo e um sorriso de orelha a orelha se abre no rosto do menino que me abraça e me dá um selinho, logo colocando uma aliança em mim...

T/n: são lindas Finn! E tem constelações vc sabe que eu amo!

Finn: Errr...eu sei...Agr vamos voltar lá pra baixo pq depois eles vão pensar coisa errada...

T/n: é mlr, kakakak



Logo descemos e contamos a notícia a todos que nos apoiaram! Foi super de boas!


Meu vizinho Finn Wolfhard + youOnde histórias criam vida. Descubra agora