Recado da autora: oi gente então eu esqueci de colocar a foto da tia da T/n a Camila, então essa é a Camila:
P.o.v T/n
Uuhum - sinto alguém se aproximar e dar uma tosse falsa, então só tiro os olhos do meu telefone e olho pro lado
T/n: Olá? - falo me deparando com uma menina com os cabelos batendo nos ombros e um garoto muito bonito me encarando.
Xxx: oi T/n meu nome é Noah e essa é a Millie! - fala o garoto mostrando a menina ao seu lado - Admiramos muito seu trabalho!
T/n: olá pessoal! Obrigada - falo dando um sorriso simpático.
Millie: ainn meu deus! Agente que te agradece por ser uma inspiração - fala a garota com um sorriso no rosto
Noah: simmmm! Desculpa ser meio intrometido...mais oque traz vc aqui? - fala o menino com um tom de curiosidade na sua voz
T/n: Tá de boa! E obrigada mais uma vez Millie - falo apontando pra menina - e bom eu vim fazer um teste pra uma s...- minha tia do nada surge
Madelaine: T/n vem já tá tudo pronto! - fala aparecendo do outro lado do corredor
T/n: já vou Tia! - falo gritando pra ela ouvir - tchau pessoal até uma próxima vez ! - fala saindo correndo até uma salinha no outro corredor
Noah e Millie: tchau! Foi um prazer!
💺💺💺💺💺💺💺💺💺💺💺💺💺💺💺💺
Depois de mais ou menos meia hora falando as falas da nova personagem eles falam que eu fui ótima e pedem pra mim esperar com os meu pais na recepção.
Madelaine: T/n vc foi MA.RA.VI.LHO.SA - fala minha tia dando pequenas pausas na frase.
Camila: simmmm, eu aposto que vc vai ser a escolhida!
👉🏽👈🏽👉🏽👈🏽👉🏽👈🏽👉🏽👈🏽👉🏽👈🏽👉🏽👈🏽👉🏽👈🏽👉🏽👈🏽
P.o.v Duffers
Aquela garota foi de arrasar!
Matt: eu acho que ela se encaixa perfeitamente na personagem - fala pensativo.
Ross: concerteza! Então vai ser ela!
Matt: ótimo! Vamos conversar com o resto do pessoal e assinar a papelada, e daqui a 1 semana quando estiver tudo pronto...damos a notícia por e-mail.
Ross: okay! Vamos lá pra fora falar com eles - fala Ross batendo a mão no meu ombro e indo até a família Reinhart Sprouse.
Ross: então pessoal, enviaremos o resultado daqui mais ou menos uma semana!
Sr. Lili: okay! Vamos pessoal! E até uma próxima vez Ross e Matt! - fala dando um beijo em cada um na bochecha e saindo do estacionamento.
Todos saem.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
P.o.v T/n
Eu acabei de chegar em casa, antes de virmos compramos uma pizza para o almoço. Porque ficaria meio tarde se fizessemos.
Jenna: oi gente! Aleluia vocês chegaram...uhuuu e com Pizza! - fala indo pegar a caixa de pizza.
T/n: nossa agente demorou tanto assim ou vc que acordou cedo?
Jenna: acho que um pouco dos dois. - fala pegando um pedaço da pizza - eu acordei uns 20 minutos depois que vcs saíram
T/n: explicado! - falo pegando um pedaço de pizza e comendo.
Agora estou no andar de cima no meu quarto, enquanto os adultos conversam lá embaixo. Aproveito pra olhar o Instagram e tive uma ideia vou começar a seguir aquele pessoal que eu vi hoje. Só que eu tenho que me lembrar os nomes é Noar...nola...Noah! Isso mais e o sobrenome? Já sei vou no Instagram dos Duffers e pesquisar.
10 minutos depois.
T/n: achei!?
Jenna: que susto menina que foi?
T/n: nada não...- falo e Jenna volta pro seu quarto. - de volta ao trabalho - começo a seguir Noah e aquela menina Millie.
💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌
É isso esse foi mais um capítulo...e gente sempre que possível eu vou atualizar. É isso até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho Finn Wolfhard + you
Fanfiction(𝙬𝙖𝙩𝙩𝙥𝙖𝙙) O que acontece quando 2 amigos se apaixonam? ( eu tinha só dez anos quando eu escrevi, não me responsabilizo por nada escrito aq !! )