Voltei...tenho novidades...más como sempre...os medicos deram uma semana de vida pra mimha mae...mas pra mim ela ja morreu á muito tempo porque bem...a nossa relacao é sou entrar em casa dizemos 'olá' e eu vou diretamente para o quarto, isto é super mau de se diser eu sei, até pra mim...
Hoje cheguei á escola chorando e minha 'melhor amiga' (Amantha) veio ter comigo:
-Porque estás chorando? Que se passou? Me estas preocupando...
E eu mais uma vez respondi:
-Nao se passa nada...assério eu estou bem...nao te preocupes...
E ela como via eu ali a chorar sem parar dizia me:
-Entao porque choras assim? Se estivesses bem nao estavas a chorar! Mas se nao quiseres contar ok...eu me vou embora...
Fiquei triste ao ouvir isto parecia que já estava farta de me aturar como se já nao conseguisse fazer mais nada por mim nem mesmo estar ao meu lado, nesse momento fiquei ali...só e um sentimendo horrivel me devastou fui a correr pa a casa de banho peguei minha lamina e fiz uma quantidade de cortes nos meus pulsos e na barriga...
Quando cheguei a casa nao estava ninguem estranhei liguei a meu pai:
-Pai onde estas?
-Estou no hospital minha querida...-Duz ele um pouco abalado
-Que se passou? Foi a mae? Que ela tem?-Disse com um tom de preocupacao
-Infelismente sim foi tua mae ela ainda nao está bem a cem porcento mas vai ficar-Disse ele num tom mais reconfortante
-Entao posso ir para ai? Eu vo a pé...devo chegar em uns 20, 15 minutos ta?
E nao deixei tempo para ele responder fui a correr buscar as chaves e o casaco e fui a correr rua fora minha casa nao ficava muito loge dos hospital mas ainda era um bocado...
Quando cheguei telefonei a meu pai ele apenas me disse para esperar...eu esperei e passado algum tempo vi minha mae...foi um choque tinham lhe eapado o cabelo foi horrivel ve la assim apos tantos anos com aquele cabelo castanho brilhante e nao muito comprido mas o suficiente...e eu comecei chorando ali procurando minhas laminas no bolso para pedir a alguem as indicacoes para a casa de banho, mas nao as encintrei, entrei em panico e cada vez chorava mais...
O que posso eu fazer? Meus pulsos já pedem pela lamina...como resolvo eu isto? Será que há outra maneira?
Para mim já nao há saida possivel ainda pensei em voltar pra casa a correr e me cortar lá...mas meu pai nesse momento me agarrou no ombro e disse vamos para casa, amanhã vimos visita la...
VOCÊ ESTÁ LENDO
shortest horror story
HorrorA historia de uma rapariga que vivia com muitos problemas em casa e na escola o seu nome é Amy ela era cega por um rapaz chamado Flin pelo menos toda a gente o tratava assim...