capitulo 8

105 6 0
                                    

  Os meus pais nao me dao ouvidos...eu falo e eles sei lá nao me ouvem...mas acho que ouvem...só que agem como se nao tivessem ouvido...nem me respondem...até a minha avó eu falava e ela nem olhava pra mim sei que ela nao vê muito mas quando eram os meus pais a falar ela olhava para eles e quando era eu ela continuava olhando para minha mae como se fosse ela que estivesse a falar...

   Sou uma egoista...

   E depois ás vezes quando estou no meu quarto a olhar para as paredes ouvia os meus pais falando de mim dizendo que eu nao largo o telémovel e que nao passo tempo com eles...que só ando com minhas amigas...que nao estudo...que tudo e mais alguma coisa e depois é só minha mae que diz isto pois meu pai me vê estudar... :(

    Me sinto mal...

    Minha mao está perdendo força...

    Minhas pernas estao fracas....

    Minha cabeça confusa....

    Que faço eu aqui...

    Cada vez é mais dificil esconder meus cortes...meu pulso já nao tem pele nalguns sitios...já...é apenas cicatriz ou assim...

    Só me apetece gritar para todo o mundo ouvir....

    -Eu corto me e sou feliz com isso...Eu automutilo me e é assim que consigo superar meus problemas...e agora vao se afastar de mim?...
     O problema é que nao percebem...eu sou a mesma pessoa...posso ter cortes mas sou eu...sim sou eu...aquela rapariga que conheces á anos sou a mesma só que com cortes...mas sou igual...nao esteja ai dizendo que nao sou porque sou e eu sei que sou!

     Andam por ai a dizer que nao gostam de pessoas porque elas nos desiludem sempre né? Olha eu gosto de pessoas e sabes porque? Porque se nao fossem elas nao sabia o que era viver...pois ao elas me desiludirem estao me fazendo ultrapassar isso...estao me fazendo crescer...estao me fazendo aprender...obrigada por seres uma pessoa cruel, ou infantil, ou simplesmente má que só quer o mal das pessoas...olha muito obrigada por me teres feito chegar ao limite obrigada por me fazeres sanguerar...OBRIGADO!!!

  

shortest horror storyOnde histórias criam vida. Descubra agora