Acabei agora de vir do lar onde está a minha avó e estou a caminho do semitério...visitar a minha outra avó :(
Amava a muito...saudadeee...
Ela tinha tantos amigos ainda me lembro do seu enterro...tantas pessoas a chorar por ela...e aminha mae...a minha mae...eu nao fui á missa mas eu ouvia a gritar do carro ainda me lembro das suas palvaras...ela gritava..."-A minha mae, a minha rica mae...a minha melhor amiga..."
A minha mae era muito chgada a ela...e eu nunca fui assim...
Eu gosto de vir ao semitério faz me pensar...na MORTE na VIDA no TEMPO na SAUDADE e no mais importante as MEMORIAS as únicas coisa que se mantem vida neste local memorias que pairam no ar juntamente com a saudade...
Ás vezes nao tenho coragem de entrar no semiterio e fixo no carro mas hoje entrei com os fones nos ouvidos na minha lista de reproduçao que dizia "musicas deprimentes -.-" realmente neste momento estava a deprimir...
Entrei...me emocionei logo que olhei para o cao que está perto da porta do semitério numa barraquinha desde que me lembro de vir ao semitério que ele lá está me trás recordaçoes é um husky branco de um olho azul e outro verde acastanhado com ele já chorei já lhe fiz festinhas já tudo...talvez seja por isso que gosto tanto de huskys sei lá...
Eu e a minha mae fomos direitas a campa onde estava a minha avó o meu avô e a madrinha da minha mae bem daquelas pessoas todas só tive oportunidade de conhecer a minha avó...tenho pena de nao conhecer metade da minha familia...nem meu irmao conheço... :'c
Minha mae me disse:"-Ainda nao sei como é que a avó morreu assim tao derepente...ela gostava tanto da vida...gostava tanto de viver..."
E nesse mesmo momento me perguntei pra mim propria porque nao fui eu no lugar dela eu sofro com a vida e ela a amava...e eu...a amava a ela.. S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
shortest horror story
HorrorA historia de uma rapariga que vivia com muitos problemas em casa e na escola o seu nome é Amy ela era cega por um rapaz chamado Flin pelo menos toda a gente o tratava assim...