capitulo 6

120 7 0
                                    

  Ao inicio apenas me cortava...agora quase nao como...ao almoco quando acabei fui a correr para a casa de banho e vomitei tudo o que tinha na boca sei que isto parece um bocado forçado mas é a verdade... -.-

  Desde pequena sou muito esquesita no que como sempre comi muito pouco, mas cada vez como menos nunca tive anorexia porque tanto posso tar um dia sem comer como no outro dia comer tudo o que me aparece á frente mas também nunca fui gorda...axo eu...

   Hoje fui visitar a minha mae com o meu pai...quando entrei minha mae agarrada aquelas maquinas dependente daquilo para viver, e todos aqueles fios que le levavam oxigenio... :c porque eu? Porque minha vida é assim? E outros será que também já passaram pelo mesmo? :c
  Quando viinha mae agarrada aquilo tambem me lembrei da minha dependencia ela dependia das maquinas e dos tubos e eu...das laminas, vidros, facas, tudo o que cortasse pra mim já servia...

  Hoje também fui visitar minha avó paterna ao lar...também fiquei um pouco em baixo pois ela está praticamente cega...já nem me reconhece...também nunca fui muito próxima dela todos diziamos que ela era um pouco maluca mas...agora arrependo me disso porque agora a maluca...sou eu...

Talvez seja por isso que sou assim...doida...ao ponto de me cortar...psicopata...talvez tudo o que dizem seja verdade...sou...feia...doida...maluca...

   Uma vez uma amiga minha quer dizer uma pessoa que eu considerava amiga... :'c me custa falar disto...ela se zangou comigo...por causa de um rapaz chamado Thomas ela gostava dele e me contou e pediu para nao dizer a ninguem...e eu nao disse...mas um rapaz chamado Arthur ele gostava dessa minha amiga e lhe foi dizer que eu lhe tinha dito e eu...nao lhe tinha dito nada...e eu fiquei vista como vilã...mas nao tinha feito nada...e depois tivemos...uma aula de inglês...me lembro perfeitamente...ela escreveu um papel e me mandou...quando eu abri lá estava escrito "MORRE" eu nao parava de chorar passei a aula toda abraçada á colega que estava ao meu lado seu nome era Eleonor ela me ajudava muito...passado um tempo Eleonor foi para frança e me deixou tive de lidar com isso me faz muita falta ainda hoje...nesta altura ainda nao me cortava...mas isto nunca me saiu da cabrça pouca gebte sabe disto...eu sempre fico remoendo tudo o que me dizem...tudo...
:'c

shortest horror storyOnde histórias criam vida. Descubra agora