capitulo 9

82 8 0
                                    

  O telefone toca...eu vou atender:

-Estou? Quem fala?

-Olá! É do hospital voce deve ser a filha da senhora que aqui está enternada com um cancro nao é?

- Sim sou o que se passou com a minha mae?

- Lamento dizer isto mas...

Nao o deixei acabar e respondi por ele...

- Ela morreu? Como pode ela ter morrido ainda nao acabou a semana que os medicos lhe deram de vida!

- Pois minha querida mas...ás vezes os médicos enganam se ela lhe deixou uma carta passe por cá e nós entregamos lhe.

...

E assim foi fui la e recebi a carta nao tive coragem para a abrir devia lá dizer coisas estapafurdas como dedica te aos estudos quero que vaias para a universidade e porta te bem nas aulas e coisas dessas mas nao...apenas dizia:
"Olá filha! Deves estar embaixo, só quero que saibas que gosto muito de ti és uma filha espetacular, espero que quando tiveres uma filha, nao sejas como eu, quero que sejas mais presente na vida dela, eu notei que andavas embaixo sabias? Sou tua mae nao sou assim tao má, sabes fiquei com a sensaçao que nao te ensinei bem, que és muito mimada, mas acho que me vais surpreender, estou cá em cima a olhar por ti, nao te esqueças estou aqui a guiar te nao ao pé de ti mas sempre presente...
Amo te muito,
                                                     Tua mae"

Emocioneie muito nunca pensei que ela pudesse dizer isto como eu a amo tambem :( tambem gostava de ser uma filha mais presente, desculpa nao ser a filha de sonho mae, mas eu sou assim...
:'c

shortest horror storyOnde histórias criam vida. Descubra agora