« Chapter Two » [+18]

9.3K 639 557
                                    

Capítulo inteiro com cenas hot.

×××

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×××

Separamos nossos lábios ofegantes por conta da falta de ar repentina. Josh me colocou sentada em cima da mesa e levou suas mãos até minha jaqueta e então me olhou como se pedisse permissão - aquilo era doido ainda mais pelo horário, mas eu não sou a certinha e que segue as regras, amo aventuras ainda mais por um pouco de prazer - assenti dando permissão a Josh.

Ele retirou minha jaqueta enquanto beija meu maxilar, ele desceu mais os beijos assim que se livrou daquela minha peça de roupa. Arfei sentindo seus beijos molhados e seus chupões que com certeza deixariam marcas. Segurei sua nuca e então o puxei para beijar meus lábios novamente só que dessa vez com mais fervor e excitação.

Sentir seu membro duro roçar em minha perna me fez ficar ainda mais molhada do que eu já estava, puxei seus cabelos enquanto ele apertava minha cintura firmemente, mas sem me machucar. Nossas línguas exploravam a boca um do outro.

Naquele momento tudo o que eu queria era me entregar para ele, mesmo que houvesse sentimentos entre a gente tínhamos problemas muito maiores que nos impediam de ficar juntos.

A rivalidade entre nossas famílias.

Esses eram também um dos nossos motivos pelas brigas e rivalidades constantes, mesmo tendo amigos em comum sempre mantemos a distância.

Agora meu medo é de isso mudar, porque isso com certeza traria-nos problemas com nossas famílias e por mais fodões que eu e ele parecemos ser, não temos como enfrentar nossa família por uma simples paixão ou desejo incontrolável, nós não somos de famílias comuns, não mesmo e isso torna tudo ainda pior.

Parei de pensar ao sentir as carícias e beijos de Josh por minha barriga exposta já que eu estava de Cropped. Estiquei meus braços para cima e então ele parou de me beijar e tirou meu cropped olhando fixamente para meus olhos assim como eu olhava para seus, que são tão lindos e penetrantes que me faz querer descobrir todos os mistérios que ele parece guardar.

- Deite-se. - ele disse enquanto tirava sua jaqueta de couro, não hesitei e fiz o que ele mandou, mordi meu lábio inferior enquanto o observava tirar a sua blusa e logo se debruçar sobre a mesa e tomar meus lábios por uma terceira vez em menos de vinte minutos.

Ele segurava minha cabeça com sua mão enfiada em meu cabelo, enquanto sua outra mão foi para meu seio direito ainda coberto pelo sutiã de renda branca. Soltei um baixo gemido sentindo ele massagear e apertar meu seio.

- Eu quero te foder gostoso em cima dessa mesa. - ele disse puxando meu lábio inferior, eu gemi sentindo minha calsinha ainda mais molhada com o efeito que suas palavras me causaram.

- Então faça. - eu rosnei e então beijei seu maxilar e também deixei um chupão em seu pescoço.

Ele tirou meus sapatos e logo em seguida, minha calça jeans e os deixaram jogados em um canto qualquer da sala.

- Você está tão molhadinha. - ele passou seus dedos por minha intimidade coberta pela calcinha de renda branca e eu gemi novamente querendo mais do seu contato nas minhas partes íntimas.

- Então anda logo, cai de boca. - eu disse em um gemido e ele sorriu malicioso. Ele tirou minha calcinha lentamente e então a jogou no mesmo canto onde estava meu coturno e minha calça.

Ele abriu minhas pernas e começou a trilhar beijos por elas até chegar na minha intimidade molhada e exposta, ele passou seus dedos sobre elas me torturando. Rosnei descontente e ele riu.

- Anda logo Beauchamp, não temos muito tempo. - disse entre dentes e então ele enseriu um dedo na minha boceta me fazendo gemer baixo para que não corressem o risco de sermos pegos.

Mais um dedo e então ele os movimentou de forma lenta dentro de mim me torturando, conti meu gemido alto, inclinei um pouco meu quadril e então ele acelerou os movimentos me fazendo revirar os olhos de prazer.

Ele retirou seus dedos de mim e eu gemi em frustração, ele levou seus dedos até a boca e chupou meu pré-gozo.

- Você é tão gostosa, Amor. - arregalei levemente meus olhos, ele nunca havia me chamado assim nenhuma das vezes que ficamos.

Ele então se abaixou e ficou com a cabeça entre minhas, ele deu um beijo na minha intimidade e lambeu, ele começou a me masturbar enquanto me chupava com vontade.

- Hmmm... Eu tô quase lá. - digo entre gemidos.

Eu gemia baixo e logo gozei em seus dedos, ele me lambeu e depois lambeu seus dedos. Ambos estávamos tanto ofegantes, eu me sentei na mesa e puxei Josh para um beijo desesperado, pude sentir meu gosto em sua boca.

Arranhei suas costas e seu peito desnudo, tudo isso enquanto o beijava ferozmente, levei minha mão até seu membro ereto e então o apertei por cima da calça fazendo com que Josh geme-se entre o beijo.

- Oh porra, você é tão gostosa. - ele passeava sua mão por minhas laterais, senti meu sutiã afrouxar e então Josh o tirou, dei um beijo em seu pescoço e fiz uma trilha até seu peitoral malhado.

Ele apertou meu seio assim que separamos nossos lábios, então ele tomou meu seio direito com seus lábios quentes e massegeou o esquerdo, eu apenas gemia e a passeava minha mão por seus cabelos até que sedosos.

Ouvimos um barulho alto de algo caindo, Josh deixou meu seio e me encarou, ficamos um tanto apreensivos.

Será que alguém ouviu ou viu pela pequena parte de vidro da porta?

- Acho melhor pararmos por aqui. - olhei para o relógio ainda em meu pulso e vi que já estava quase na hora do fim da primeira aula.

Sai de cima da mesa e comecei a me vestir e Josh também.

- Saiba que não acabamos. - ele disse assim que saímos para fora da sala quando não havia ninguém no corredor. - Eu te vejo na festa de mais tarde. - ele mordeu o nódulo da minha orelha e saiu em direção a sua sala.

Ajeitei minha mochila em meu ombro e fui até a sala de dança para ficar esperando a aula que faltava pouco para começar.

To be continued???

Oioi como vocês estão?

Deixem aqui seu Oi para Chloe a fantasma escritora de hot😳!

O que acharam?

Xoxo sunlight🥂

𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐁𝐎𝐘 | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora