Capítulo com cenas hot!
×××
Joshua empurrou a porta entreaberta do quarto com o pé e me preensando na parede tomou meus lábios em mais um beijo fervoroso e cheio de desejo, ele colocou no chão e com cautela tirou meu cropped de cetim e eu mesma desabotoei minha calça ficando somente de calsinha.
- Você é tão linda. - ele sussurrou em meu ouvido enquanto beija minha clavícula. Josh me pegou no colo e me deitou sobre o colchão macio, ele me olhou por um tempo e sozinho retirou sua calça ficando apenas com uma cueca box.
— Vamos fazer diferente dessa vez. — falei puxando-o pela mão e o colocando sobre mim. — Vamos nos entregar de maneira diferente, mesmo sendo o mesmo ato de outras vezes, porque hoje está além do desejo carnal.
— Faremos. — ele se apoiou pelo cotovelo para não colocar seu peso sobre mim, ele colou nossos lábios e me beijou dessa vez com mais calma, mas não com menos desejo. — Eu te amo. — ele sussurrou com meus lábios.
— Eu te amo mais. — sorri lhe dando um selinho até que eu o desci por seu pescoço e peitoral.
— Então nos amamos muito. — ele beijou meu pescoço, chupou e lambeu toda a região do meu pescoço até meu seios. Ele segurou o bico de um e apertou entre seus dedos me fazendo gemer baixinho. Com sua língua ele passou lentamente na auréola do meu outro seio, me fazendo arquear as costas.
— Ahhh. — gemi sentindo ele passar sua mão por cima da minha intimidade totalmente coberta e encharcada.
Ele brincou e mordiscou meu seios e logo foi descendo com seus beijos quentes pela minha barriga até a barra da minha calcinha. Gemi manhosa necessitando de sua atenção bem ali onde ele estava prestes a tocar. Ele tirou minha calsinha com calma e aquilo foi com uma tortura, ele beijou entre minhas coxas e subiu seus beijos até chegar onde eu tanto queria.
ele abriu minhas pernas e sem mais enfiou de uma vez dois dedos em minha boceta molhada. – Você está tão molhadinha. – fechei os olhos e assenti em êxtase de puro prazer.
– Rápido, mais rápido. – pedi e ele assim fez, com seus movimentos ágeis me levou a loucura, não contive meus gemidos.
Ele retirou seus dedos e abrindo ainda mais minha perna se abaixou e passou sua língua em minha boceta.
– Ahhh. – gemi. Ele passou os dedos pelas meus lábios vaginais e logo levou sua língua até o local, me lambendo e chupando com vontade. – Isso. – gemi agarrando os lençóis sentido sua língua fazendo um trabalho perfeito.
Ele enfiou seus dedos novamente e continuou a me chupar, seus movimentos rápidos me levaram ao puro prazer e sem demora senti minhas pernas fraquejarem e o meu gozo escorrer. Ele retirando sua cabeça das minhas pernas lambeu seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐁𝐎𝐘 | Beauany
Fiksi Penggemar[+𝟏𝟖] 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 "Você não pode negar que sonha comigo te fodendo" "E você não pode negar que tem um fetiche pelas minhas palmadas" onde Josh, o badboy mais gostoso da UCLA, assume seu desejo fervoroso pela cheerleader mai...