Sobre Lactofilia:
Lactofilia ou lactação erótica é uma parafilia que consiste no prazer em sugar ou ver a saída de leite dos seios de uma mulher quando em lactação.
Mais informações ao decorrer da história.
×××
Assim que pulei a janela sai de fininho para que ninguém me visse, digamos que os meninos não gostam de mim ao mesmo tempo que me desejam, estranho, mas é a verdade, até porque também somos rivais.
Caminho até o portão e paro feito uma estátua ao ouvir uma voz chamar meu nome. Fudeu!
- Any? - me virei e encarei Jason. - O que está fazendo aqui, no território "inimigo"? - ele ergue suas sobrancelhas.
- Nada o que te interessa, Jason. - digo ríspida. - Se eu estou aqui é por um motivo e ele não te interessa. - Me virei e sai pelo portão dos fundos.
Senti alguém agarrar meu braço, me virei e vi que era Jason. Revirei os olhos e soltei meu braço de seu aperto.
- Você estava com o Beauchamp não é mesmo? - perguntou aparentemente bravo.
- E isso te interessa? - cruzei os braços, abaixo dos meus seios e o encarei com uma sobrancelha arqueada.
- Sim, me interessa, porque você está saindo comigo. - ele disse em um tom de voz elevado e eu comecei a rir feito uma hiena.
- Tá calma. - respirei fundo tentando controlar minha crise de risos. - Jason, Jason. - coloquei minha mão sobra seu ombro.
- Todos sabem que eu não sou de ninguém, eu saio com quem eu quiser, quando eu quiser. Não é porque a gente transou uma vez que poderá rolar novamente. Sinto muito em decepcioná-lo. - dei dois tapinhas em seu ombro e sai andando.
Acenei para um táxi e deslizei para dentro do carro que sem demora me levou até minha casa.
...
- Eai minhas gostosas. - passei meu braço pelo ombro de Savannah.
- Aonde você estava, Srta. Gabrielly? te esperamos por uma hora, sua vaca. - perguntou Sina me dando um tapa na bunda.
- Minha bunda é gostosa, mas não precisa ficar apalpando, já tem a sua mulher né. - ela rolou os olhos e Heyoon concordou comigo.
- Você não respondeu minha pergunta. Estava com o Beauchamp até agora? - perguntou com a sobrancelha arqueada e eu bufei.
- Não, eu não estava lá até agora. Eu passei a noite com ele e logo de manhã eu vim embora, eu fui para casa descansar e acabei perdendo a hora. - digo tragando o cigarro que peguei de Sabina.
- Hum, transferimos pra amanhã a seleção das novas cheerleaders. - assenti. - Vamos ensaiar, não temos tempo a perder. - disse Joalin e todas nós fomos para o campo onde alguns meninos treinavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐁𝐎𝐘 | Beauany
Fanfic[+𝟏𝟖] 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 "Você não pode negar que sonha comigo te fodendo" "E você não pode negar que tem um fetiche pelas minhas palmadas" onde Josh, o badboy mais gostoso da UCLA, assume seu desejo fervoroso pela cheerleader mai...