quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?!
×××
— O que acabou de acontecer lá fora? — o diretor perguntou novamente, enquanto eu e minhas amigas encaravámos Jason e os seus.
— Esse filho da puta está espalhando vídeos de cunho sexual por todo o campus, expondo a minha imagem sem a minha autorização. — eu falei olhando com ódio para Jason que tem um sorriso cínico no rosto.
— Você fez isso Jason? — o diretor perguntou sério olhando para o moleque sentado ao meu lado.
— Claro que não. — ele falou grosso olhando para o diretor e em seguida para mim.
— Mentiroso, foi você sim. — gritei me corroendo por dentro de tanta raiva.
— É melhor se acalmar Srta. Soares. — ele encheu um copo com água e me entregou. Eu bebi em um único gole e respirei fundo seguidas vezes. — Você tem provas para acusar Jason?
— Não, mas... — ele me interrompeu.
— Então não vale de nada seu escândalo. — ele falou com sua expressão neutra.
— Olha aqui seu velho tarado, você pode ir mechendo seus pauzinhos e descubra quem fez isso com a minha amiga, senão eu e todas nós amigas dela denunciaremos essa merda de Universidade e você vai estar na merda junto dela. — Sabina falou exaltada e Sina tocou em seu ombro para lhe dar apoio.
— Eu farei o que estiver em meu alcance. — ele falou arrogante e fez um barulho coçando a garganta. — agora vocês podem se retirar todos estão suspensos até a próxima semana. — ele murmurou e eu o encarei indignada antes de me levantar e sair batendo a porta com toda minha força.
— Ei Any, fique calma vão descubrir o maldito que fez isso com você. — Savannah falou parando em minha frente e eu suspirei a encarando.
— Quero acreditar nisso. — falei sem qualquer ânimo. Ela sorriu triste e me puxou para um abraço duradouro.
me desprendi de seus braços e juntas caminhamos em direção aos dormitórios.
— Ei gostosa, quando será que está disponível pra mim agora? — um dos jogadores do time de futebol americano falou me olhando de cima abaixo junto a roda de seus amigos escrotos.
Eu apenas ergui meus dedos do meio e o mandei se ferrar, mas Savannah não deixou barato e pegou a lata de refrigerante da mão de um dos garotos e jogou na cara do que falou comigo.
— Vadia. — ele gritou raivoso e Savannah chutou seu saco antes de me puxar e nós duas sairmos correndo até meu quarto.
— Eu vou acabar com aquele desgraçado. — berrei ao trancar a porta e deslizar contra ela.
— Eu te ajudo. — Savannah falou alto jogada em minha cama.
— Eu não suporto mais esses garotos nojentos e asquerosos, argh. — falei tirando minha roupa e a jogando em um canto qualquer me sentindo necessitada de um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐁𝐎𝐘 | Beauany
Fanfic[+𝟏𝟖] 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 "Você não pode negar que sonha comigo te fodendo" "E você não pode negar que tem um fetiche pelas minhas palmadas" onde Josh, o badboy mais gostoso da UCLA, assume seu desejo fervoroso pela cheerleader mai...