« Chapter Twenty Two »

1.2K 87 10
                                    

×××

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×××

Os dias de suspensão se passaram e eu já estava de volta no campus, queria poder dizer que Josh estava comigo, mas ele ainda não se recuperou cem por cento para poder voltar a ativa. Após minha chegada todos abaixaram a cabeça quando passei por eles e eu nem mesmo sabia o porquê disso.

— Amiga. — Sabina veio correndo ao meu encontro e logo atrás dela estava o resto do meu grupo de garotas. — Você fez falta.

— Eu sei que fiz, isso aqui sem mim não é a mesma coisa. — falei rindo fraco.

— Não é mesmo. — Heyoon disse e me abraçou. — É bom ter a rainha do campus de volta. — ela me lançou uma piscadela.

— Que isso aqui na minha frente? — Sina questionou com ciúmes e eu revirei os olhos.

— Você é a rainha do meu coração, sem ciúmes. — a Jeong disse e Sina a beijou.

— Acho bom mesmo.

— Tem novidades? — eu questionei para as meninas, enquanto olhava ao redor.

— Nada que seja "minha nossa que novidade". — Joalin disse. — Mas, eu descobri que Jason foi preso.

— E isso não é nada demais para você? — eu perguntei sinceramente chocada. — Fale mais. Por que ele foi preso?

— Encontraram ele andando com drogas em um desses bairros de subúrbio, ele foi detido, mas, com certeza, com o dinheiro da família dele, já foi solto. — contou.

— Tinha que ser. — neguei com a cabeça. — Esse garoto é um caso praticamente perdido.

— Conseguiu descobrir se foi ele quem vazou aqueles vídeos? — Sina perguntou curiosa.

— Não, eu não achei nada que comprove que foi ele, mas só pode ter sido ele, quem mais faria algo assim.

— Você pode ter inimigos onde menos pensa. — Sabina falou e eu a encarei com o cenho franzido.

— Que horror, Sabina, tá vendo muita novela mexicana. — Heyoon disse e Sabina balançou os ombros e acendeu um cigarro.

— Nunca se sabe. — ela disse e uma tensão se instaurou.

— Vocês viram Savannah e Krystian? — perguntei quebrando o silêncio e elas negaram.

— Eles estão estranhos ultimamente, parecem estar escondendo algo. — Joalin disse desconfiada.

— Verdade. — Sina concordou. — Ontem eu vi eles juntos conversando sérios sobre algo, quando eu cheguei perto eles trocaram de assunto.

— Talvez seja uma coisa muito íntima. — falei balançando os ombros.

— Não acho, se fosse teriam contado, a menos que o assunto seja uma de nós. — Heyoon disse sincera.

— Eu vou investigar isso. — falei e elas concordaram.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐁𝐎𝐘 | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora