Annabeth

5 0 0
                                    

Depois de uma hora ate Greenwich, estacionei meu carro e peguei minhas malas, estava levando pouca coisa para caso precisar ter um motivo pra voltar no Queens. Andei pelos dormitórios atrás do quarto 337. O corredor estava lotado, reencontro de amigas, novatas como eu tentando se realocar em meu quarto só tinha primeiranista, acho que poderiam ser minhas primeiras amigas.
Achei o quarto e la estava os nomes Annabeth Chase, Hazel Levesque e Piper McLean. Não tenho certeza mas acho que ja ouvi esse nome em algum lugar.
Entrei no quarto e só havia uma das garotas. Ela era morena com os cabelos castanho e seus olhos eram castanhos ou verdes? Não sei.
- Prazer! Sou Piper - ela se apresentou - e você é Annabeth Chase.
- É - falei um pouco sem graça-  essa sou eu, estou tentando me lembrar aonde ouvir seu sobrenome antes...
- Desculpa ter sido inconveniente é que eu escuto sua história e ela me inspira, sou filha de Tristan McLean o ator, tento trazer menos holofotes possível.
- Sei bem como é, você está cursando o que? - perguntei.
- Moda.
Dai começamos a ter vários assuntos, até que nossa outra colega Hazel apareceu, ela era bem na dela. Tinha cabelos cacheados, e um sorriso muito marcante. Conversamos sobre vários assuntos e resolvemos pedir uma pizza e assistir algum filme na televisão que Piper havia trago.
- Gente começou o Met gala. - Falou Hazel e mudou o canal para CW onde passaria a cobertura completa.
- Provavelmente meu pai, minha madrasta e meus irmãos devem estar lá - falou Piper com uma cara de poucos amigos.

- Hoje contaremos com a presença ilustre do atual senador dos Estados Unidos, Poseidon Jackson Castellan, sua mulher e seus dois filhos aqui no Met Gala... -  Sair enquanto a apresentadora falava pra pegar outro balde e encher com pipoca.

- Os filhos do senador são lindos - ouvi Piper comentar.
- Sim! Percy e Luke, são verdadeiros príncipes da nossa atualidade. - falou Hazel.
- Ja conversei com Luke, ele é bem legal. - comentei - mas agora Percy, eu nunca vi ele.
- Ele acabou de passar Anna - disse Hazel - ele deve passar de novo.
- Eu acho a cicatriz de Luke um verdadeiro charme, mostra o tanto que ele é corajoso. Imagina ser sequestrado? Ele foi quase morto.
- Deve ter sido horrível - falei sabendo o que realmente aconteceu. Eu tinha uns 15 anos quando entrei no escritório do meu pai, estava desesperada por notícias de Luke e enfim vi que era uma jogada de marketing.

- Sr Chase - falou uma paparazzi - que prazer o senhor e sua família aqui hoje.
- Obrigado - falou meu pai sorrindo.
- Estou me dando por falta da jovem Annabeth, não?
Não foi meu pai que respondeu, foi a minha querida madrasta má.
- Ela está com uma enxaqueca enorme em nosso apartamento ela sente muito por não ter vindo mas prometeu que no Outono estaria conosco.
- Ela não foi ao casamento de vocês, devido a enxaqueca também? - por que estavam tão interessados em mim desta vez? Problemas no paraíso, será?
- Ja falamos sobre isso uma vez - dessa vez meu pai respondeu - eu sou um pai muito orgulhoso de todos os meus filhos e agora de Rachel que é uma filha pra mim.
A ruiva deu um sorriso e um abraço em meu pai.
- Na ocasião - ele continuou - Annabeth ajudou a organizar toda a cerimônia, e a festa acontece que sua tia por parte de mãe passou muito mal e desde então ela vem cuidando mesmo com toda a equipe médica.

- Isso é verdade? - minhas colegas de quarto olharam pra mim, estava irritada demais com tudo aquilo.
- Pareço estar com enxaqueca? - elas negaram - tudo que esse homem e essa mulher falaram até agora é mentira.

- Bem mudando de assunto - a paparazzi continuou - Malcolm como está seu último ano em administração? Soube que está fazendo estágio com seu pai.
- Bem, como todos vocês sabem, meu pai é mundialmente conhecido assim como suas empresas ao redor do mundo. Espero um dia estar apto a orgulhar meu pai com pelo menos um terço do que ele conseguiu.
- Então estamos com o legado de Frederick Chase -ele todos riram - está fazendo aonde sua faculdade?
- Eu prefiro não divulgar mas minha irmã Annabeth Chase está nesse momento na Universidade de Nova Iorque.

- Cretino! - xinguei.
- Você não vai ter paz Annabeth - disse Piper ainda chocada com a declaração de Malcolm.
Perguntaram mais alguma coisa a Rachel e Natalie mas não estava com cabeça para ouvi-las.
Peguei meu telefone e disquei o número de Malcolm, liguei três vezes na quarta ele respondeu.
- Você ficou louco? - berrei.
- Você viu a entrevista? - ele perguntou rindo.
Começou várias batidas na nossa porta, Hazel a trancou, se não provavelmente eles arrombariam.
- Eu não vou ter paz Malcolm.
- Yale sempre será uma opção irmãzinha.
E desligou. Eu mataria Malcolm. Simplesmente.
- É melhor a gente desligar e dormir - falou Piper - tenho certeza que amanhã será um grande dia.
- Mas Annabeth nem viu o Percy ainda - protestou Hazel.
- Depois eu pesquiso Hazel - falei calmamente.
Nos deitamos na cama mas certamente não foi pra dormir.

Storm - uma história percabeth Where stories live. Discover now