"Annabeth!" "filha estou muito orgulhoso de você" "finalmente irmãzinha mostrou que é uma Chase" "Annabeth aqui é sua madrasta, adoraria te transformar na verdadeira socialite que você é, me ligue" "Annie eu pensei que você não conhecesse o Percy"
Tinha várias mensagens como essa no meu celular, várias ligações perdidas. Olhei o twitter e lá estava.FLAGRADOS
Na manhã dessa terça feira, Percy Jackson Castellan, filho do senador de Washington Poseidon, foi flagrado com a filha do empresário mais conhecido mundialmente Annabeth Chase.
Seria esse o casal do ano que todos nós esperávamos? A antiga socialite de volta aos tabloids? Olhem a foto que nossos paparazzis tiraram e julguem vocês mesmos o que isso pode ser.Como eu pude ter sido tão burra?... Jackson, Percy Jackson Castellan. Entrei para o campos, se antes ja estava impossível entrar sem ser vista ou alvo de deboche de alguém, estar conhecida com o cabeça de... Jackson, Percy Jackson. Só geraria mais fofoca.
- COMO VOCÊ ME APARECE COMO UMA FUGITIVA QUE MATOU AULA PRA...- desabei na minha cama, Piper dizia alguma coisa mas eu não prestava atenção.
- Annie, você disse que não conhecia ele - falou Hazel.
- Eu não conheço eu...- respirei fundo e contei tudo o que aconteceu e que agora eu não sei mais o que fazer.
- Você vai pra Yale? - perguntou Piper ja chorando.
- É claro que não! - falei decidida - agora eu vou encarar isso, nós vamos fazer tipo um trio de ouro e andar mais juntas do que nunca e com o tempo isso vai acabar. Pode ser?
- O que você vai fazer com as mensagens que recebeu? - perguntou Hazel.
- Falar que foi tudo um mal entendido e que não vai acontecer novamente.
- Ah mas você e o Jackson fazem um casal bonito.
Disse Piper olhando a foto em que os paparazzis tiraram com nossas cabeças bem próximas. Hazel concordou.
- Vocês se beijaram? - perguntou Hazel se animando e se abanando ao mesmo tempo.
- Graças a Deus não, nossos celulares tocaram antes e eu sair correndo.
- Vocês tinham que ter se beijado - falou Piper indignada - assim vocês saberiam se é real, conseguiu o número dele?
- Não, não tem nada de real nisso e ele é filho do senador ele consegue o número de qualquer um.Estava me sentindo péssima, não pelo Percy ou os outros ou talvez fosse uma mistura de tudo isso, estava chateada por perder a primeira aula, o que eu estava pensando? Perder a aula que foi um sufoco pra passar?
Deitei na cama e virei para a parede iria chorar, dormir e tentar recomeçar.
Plim
Seja quem for eu não vou atender, vou continuar dormindo e ignorante a qualquer assunto.
Plim
Plim
Plim
- Annabeth pelo amor de Deus! Ver quem ta mandando esse tanto de mensagem. - resmungou Hazel que dormia na beliche de cima.
- Deve ser o Jackson - brincou Piper.
Liguei a tela do meu celular, 5 mensagens de Percy e duas de Poseidon. Espera! Poseidon? Me levantei em um pulo.
- Gente? - chamei e elas se levantaram também Piper acendeu a luz.
- Quem é? - Perguntou Hazel.
- Percy... - falei e as duas comemoram com a maior animação que tinham naquele momento - e Poseidon.
- O que? - elas perguntaram juntas.
- Qual eu vejo primeiro? - perguntei aflita, normalmente eu saberia o que fazer mas receber mensagens de um senador que se candidataria à presidência? Era muito pra mim.
- A de Poseidon é claro - falou Piper como se eu estivesse ficando lerda. Respirei fundo e entrei.Boa noite srta. Chase!
Aqui é o senador de Washington, Poseidon Jackson Castellan, muito recentemente a imagem da senhorita e do meu filho andam correndo internacionalmente. Sabemos da sua história e é realmente uma boa história, Percy me contou que entre vocês não rolou nada mas eu peço a você um favor irrecusável.
Compareça a uma entrevista com a Madame Archibald, ao lado de Percy e vendam essa história! Você como filha do empresário Frederick Chase tem muito o que ajudar em campanha.Lia em voz alta, mas a última parte da mensagem chegou acompanhada de uma foto, que fez com que meu coração batesse a mil por hora.
Conheci sua tia Louise e o namorado dela Ben, soube que eles estavam muito apertados devido ao carro que te deu, então ofereci emprego em uma empresa renomada de jornal e ele está ganhando como nunca! Seria uma pena acabar com os sonhos deles de se casarem porque a sobrinha só pensou em si própria. Aguardo sua resposta.
Atenciosamente,
Poseidon.- Você vai aceitar Anna? - perguntou Piper.
- Vou ter que Piper, meu pai não vai fazer nada por eles, provavelmente até ajude o Senador. - respondi.
- No que você precisa da gente? - Perguntou Hazel.
- Vocês topariam Yale? - elas se entreolharam e fui até elas explicar meu plano. Um plano que elas aceitaram muito rápida.- Agora olha a mensagem de Percy - falou Hazel, entrei na conversa.
"Oi Annabeth"
"Desculpa ter mentido sobre quem eu era, por um momento achei possível ser normal com uma garota extremamente gata"
"De qualquer forma obrigada pela tarde de hoje, espero te encontrar novamente um dia"
"Bons sonhos"
" Cabeça de alga...❤️"- Ta parecendo muito aqueles filmes que o casal foge junto - disse Piper.
- A gente não é um casal - respondi.
- Mas pode virar a ser - completou Hazel.
Repassamos todo o plano que eu tinha em mente. Eu sabia que não tinha motivo ou que eu não deveria ser tão boba, mas hoje eu dormiria feliz.
YOU ARE READING
Storm - uma história percabeth
FanfictionAnnabeth é filha de um grande empresário de Nova Iorque. Frederick Chase, ele é conhecido mundialmente o problema é que depois que sua mãe morreu seu pai quis controlar todos os passos, sem se importar com quem teria que derrubar. Annabeth então pa...