THOMAS ANDREWS
Meus olhos encaravam a cara rabugenta do Sr.Nelson. As veias saltadas demonstravam pura raiva, seus dedos batendo na mesa demonstravam irritação e seu rosto estava sério e ríspido. Ele estava falando mas eu não ouvia e mesmo que eu estivesse com a cabeça noutro lugar, as gotículas de saliva que vinham direto em mim quando ele falava já podia ser considerado o meu castigo.
Os olhos acinzentados e cansados, a roupa social que ele insistia em usar para fingir elegância. O diretor possuía um corpo magro e cabelos grisalhos, muitas linhas de expressão na testa e abaixo dos olhos, a barba era rala mas ele a deixava ali.
Ele estava me dando uma bronca por brigar com Peter e deixá-lo com um olho roxo. Era para ele estar ao meu lado agora recebendo toda essa chuva de saliva, mas está na enfermaria com gelo no olho. Ele sempre me tirou do sério, mas isso que ele fez foi golpe baixo. É claro que não posso culpar só ele, mas de Prya eu já não esperava muita coisa.
Quando descobri que estava sendo traído, eu fiquei furioso e por mais que eu não a amasse, ser traído não era legal e nem certo. Sempre fiz jus a frase "traição não tem perdão" e por isso, dei o soco que sempre quis dar nele e nunca mais voltaria com Prya.
— Eu não quero mais ver esse tipo de comportamento na minha escola, Thomas Andrews. — Eu só queria um guarda-chuva para me cobrir. — E como punição, você não terá mais intervalos. Irá ajudar Rose na biblioteca.
— O quê? Isso não é justo, Peter é o culpado — disse com certo desespero.
— Não me interessa o culpado! Esse é o seu castigo e eu vou falar com Peter após sua saída — apontou com os olhos zangados a porta.
Eu saí o mais rápido possível. Eu não queria perder os intervalos e o diretor podia me deixar explicar o motivo e eu tenho certeza que ele entenderia. Peter mereceu.
Eu não amava Prya e sabia que seria só namoro de escola mas eu não imaginava que acabaria assim. Eu gostava de sua companhia e a achava muito bonita. Tinha os cabelos loiros e olhos verdes, o corpo era perfeitamente belo e sempre bronzeado. Nós dois nos beijamos em uma festa e depois, saíamos juntos. Começou tão rápido quanto terminou.
No corredor da escola os alunos me olhavam, provavelmente já sabiam o que tinha acontecido mas eu não me importava com o que eles pensavam. O sinal havia tocado quando eu estava na sala do diretor, então tinha poucos alunos no corredor mas todos me olhavam e cochichavam entre si.
Eu não era o popular da escola mas era melhor amigo de Liam Price e ele sim, era o popular. Liam era um amigo ótimo mas ser amigo dele me trazia pessoas como Prya que provavelme nunca gostou de mim, só queria a atenção que eu ganhava.
A briga aconteceu no início da aula, quando recém cheguei na escola e vi Peter dando altas gargalhadas de algo que provavelmente não tinha graça nenhuma. Então ainda teria que assistir as aulas com os olhares críticos dos alunos em cima de mim e ainda ter que ficar na biblioteca, pelo menos lá os nerds não iriam me julgar.
Entrei na sala e sentei ao lado de Brianna, ela não demorou muito para rir da minha cara. Liam Price era o meu meu melhor amigo e a irmã dele, Brianna Price se tornou minha melhor amiga também. Os dois sempre negavam mas eram iguais tanto fisicamente como os jeitos também. Olhos castanho claro, pele clara e cabelos negros. O cabelo de Liam era curto e o da irmã chegava até a cintura. Liam tinha facilidade de conversar com qualquer pessoa, já Brianna só quando pegava intimidada se mostrava de verdade. Eu tinha intimidade com os dois e tirando o fato de Bri ser um pouco tímida, eu podia afirmar que suas personalidades eram bem parecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caderninho De Anne Malloy
Fiksi RemajaAnne Malloy acha que escrever sobre seus sentimentos em um caderninho de capa rosa é melhor do que simplesmente só pensar sobre, então ela escreveu tudo, tudo que sentia por Thomas Andrews. Mas ela nunca pensou que perderia aquele caderninho... "E...