0.5

4.6K 686 30
                                    

Quando chegaram no dia seguinte jeon nem ao menos falou com jimin e como Park já teve o que queria não havia necessidade de conversas desnecessárias, a cabeça de jungkook estava a mil talvez porque o seu jeito intimidador e controlador esteja incomodado com o que seu coração está deixando fazer, jeon gosta de estar no controle e odeia ser enganado, mas mesmo sua razão o lembrando toda hora que jimin apenas quer o seu corpo e suas habilidades o coração do maior ainda tem esperanças que, no fundo, isso seja apenas uma armadura de jimin e não é mentira jimin é e sempre vai ser apaixonado por jungkook, mas seu espírito vingativo, seu medo e sua razão não deixa ele seguir e esquecer de tudo o que aconteceu.

— Descanse, hoje a noite temos que ir em um cassino privado. — foi a única coisa que jungkook disse sem expressar nada.

— Vai me levar para esses lugares chiques com as roupas que trouxe para mim? Eu não vou parecendo que sou seu empregado, com rouaps de ficar em casa, antes de irmos eu preciso fazer algumas compras. — falou vendo jungkook revirar os olhos.

— Não estamos aqui de férias, nesse exato momento sabe-se lá o que Im tá! Fazendo com o nosso filho. — falou jungkook.

— estamos aqui para descobrir, mas ainda temos horas até essa droga de cassino da tempo de eu comprar um traje para que não pareça um penetra. Moço vá até a Gucci mais próxima. — falou jimin para o motorista na linguagem local.

Jeon acabou aceitando já que não conseguiria tirar isso da cabeça de jimin, de uma loja eles foram para outra e outra, jungkook lembrou de dois anos atrás quando jimin fazia tudo para ir embora dizendo com todas as letras que não se apauxonaria por jungkook, lembrou de quando prometeu que mudaria por jimin e cumpriu sua promessa.

[…]

Já a noite jungkook bateu no quarto de jimin ao lado do seu e viu o azulado abrir, ele estava lindo e sexy bem o seu estilo provocador, jungkook colocara apenas rouoas que não fazia os homens caírem em cima dele feito abutres, mas seu plano foi descoberto por jimin antes que ele imaginou, os dois seguiram para o lugar e quando Park viu não acreditou já que imagino o que era apenas um enorme porão escondido como nos filmes, era um cassino enorme público em baixo e privado em cima.

— Nome? — perguntou o segurança.

— Jeon Jungkook. — respondeu com o seu tom de voz intimidador. — E Jeon jimin. — segurou a mão de Park entrando no local.

— não somos casados jungkook. — falou jimin.

— Porque você não quer, e, aliás, se quisesse ficar lá fora era só ter falado — Sorriu de lado porque havia deixado Park sem palavras pelo menos uma vez.

Jeon parou e analisou o local a procura de uma pessoa em especial, olhou para todos os lados até começar a andar e puxar jimin com ele. Parou em frente às três portas e abriu a primeira dando de cara com um homem e uma mulher, na outra tinha quatro pessoas e nenhuma delas eras ele, por último ele encontrou com três prostitutos ali.

— Ei Tá! Ocupado. — gritou o cara, mas parou assim que viu jungkook. — Jeon? Você aqui? Pensei que tinha parado. — falou o homem um pouco mais velho que os dois, mas mesmo assim muito bonito.

— Preciso de informações. — foi até o local de bebida pegando um uísque, enquanto jimin apenas observava.

— soube que havia achado o tal garoto, mas pelo visto não deu certo, você está aqui e eu não vejo aliança. — brincou. — eu falei para você que todas eram melhor que apenas um. O que foi ele não satisfazia você? — jimin estava perdendo a paciência.

— Estou aqui para falar de Im. — respondeu jungkook.

— Sempre soube que você no fundo, ficaria com ele, sempre foram inseparáveis. — essa foi a gota d'água para jimin que se aproximou e estendeu a mão.

— Prazer Jeon Jimin, parece que o senhor está meio equivocado. — abraçou jeon. — eu tomei um grande susto quando ele me sequestrou, mas sou completamente agradecido por isso, ele descobriu primeiro que eu, que estávamos destinados a ficar juntos. — jimin sorriu fazendo o queixo do cara cair, mas antes que ele pudesse falar, jimin largou jungkook é colocou seu ante braço no pescoço do homem o empurrando na parede prendendo sua respiração. — Im jaebum está com o meu filho e você vai me contar cada detalhe sobre isso ou eu quebro o seu pescoço. — olhou para o homem com sangue nos olhos, e ele só pedia em silêncio para que jungkook o parasse, mas jeon nem ao menos se mexia.

— Eu vou. — falou quase sem ar e jimin soltou, demorou um pouco até ele melhorar e enfim se sentar. — jaebum me ligou esses dias pedindo dinheiro, julguei que ele tivesse na cidade, mas ele disse que não conseguia sair, pediu para que eu o buscasse e que iria mandar as coordenadas, mas nunca mais ligou. — falou.

— Ele não disse mais nada? — perguntou jungkook.

— Só que mataram seu irmão e que ele seria o próximo se eu não ajudasse. — completou. — foi você? — perguntou para jeon.

— Ele foi o alvo perfeito para eu treinar lança faca. — falou jimin vendo o cara se assustar, Park segurou a mandíbula dele com força e olhou em seus olhos. — Se ele entrar em contato de novo nem que seja pela droga de um pombo-correio você vai falar com jeon ou eu volto aqui e corto essa minhoca que você tem no meio das pernas para que seja chacota dos putos depois, tá me ouvindo. — o cara balancou a cabeça que sim. — ótimo. — largou e antes que pudesse sair jimin seu um soco nele. — Isso é por dizer que jaebum é melhor que eu.

— Adeus Stuart, aguardo sua ligação. — falou jeon saindo do quarto com jimin. — não precisava disso tudo, era só ter perguntado. — riu, mas, no fundo, ele estava todo bobo pelo pequeno ataque de ciúmes do jimin.

365 Days - Trilogia - 3 A Busca - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora