Jimin levantara questões que ninguém havia pensado e deixado tudo mais claro se tinha um informante no meio eles iriam descobrir e se tudo isso está ligado ao seu acidente piora muito para o lado de seus adversários porque naquele momento jimin queria sangue, ele não só queria a cabeça de jaebum por tirar dois anos dele e o filho e do responsável por ajudar ele. Park estava com tanto sangue nos olhos que era possível enxergar labaredas de fogo.
Ele passou a noite enquanto jungkook dormia após tentar convence-lo de todas as formas e deitar e descansar, mas Park não queria leu cada extrato bancário de jungkook em busca de algo, cada telefonema e a lista completada todas as pessoas que trabalhavam na Toca tudo parecia normal e essa normalidade deixava jimin cada vez mais puto.
Depois de quase ver o dia clarear jimin dormiu pelo menos por algumas poucas horas por assim que o primeiro raio de sol entrou no quarto Park se levantou em uma rapidez que chegou a acordar jeon.
— Volta para cama, você não dormiu nada. — pediu jungkook.
— E nem vou dormir até achar algo. — falou tirando a roupa para tomar um banho frio.
— Então se não achar nada hoje…
— Não vou dormir hoje. — completou Park fazendo jungkook se levantar e se espreguiçar.
— Pode voltar a dormir. — falou o azulado.
— Duas cabeças pensam mais que uma, vamos tomar um banho e fazer um levantamento de todas as pessoas que sabiam sobre isso. — coçou os olhos tirando sua cueca que era a única coisa que estava vestindo e entrou no banheiro com jimin fazendo uma careta pela água gelada.
[…]
Depois do banho os dois se sentaram na cama com o notebook e um bloco na mão.
— Eram quantos nos carros mesmo? — perguntou jeon.
— foram 4 comigo no Carro e dois no da frente, todos que estavam comigo, morreram. — falou.
— Certo então temos dois, yoongi e junghyun sabiam, mas está fora de questão, se eu não me engano Kevin sabia, mas na época ele cuidava do portão eu não tenho certeza. — falou.
— os outros dois? — perguntou.
— Saíram depois do que aconteceu, parece que um dos que estavam no carro era marido de um deles. — contou.
— Então não pode ser eles já que eles saíram depois. — questionou jimin.
— um deles pode não ser o outro saiu sem motivo algum pode ser suspeito. — jimin respirou fundo deitando a cabeça no ombro de jungkook.
— Temos uma lista com seis pessoas, você e yoongi não pode, yoongi não sabe mentir e você não seria doido. — riscou o nome de jungkook e yoongi. — Então sobre Kevin, junghyun, e os outros dois que saíram, teve alguma briga com eles? — perguntou e enquanto jungkook pensava jimin acabou adormecendo pelo cansaço, jeon percebeu antes de dizer algo e então aos poucos foi tirando as coisas da cama e ajeitando jimin em seu peito cobrindo os dois e voltando a dormir. Jeon sabia que a lista era muito pequena e que com a família que tinha conseguiria achar seu filho o mais rápido possível e algumas horas de sono não fariam mal algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Days - Trilogia - 3 A Busca - Jikook
FanficNesse último livro da trilogia, jimin e jungkook tem muito mais coisas para enfrentar, jeon ainda tenta reconquistar o seu amado que no momento está apenas pensando em vingança. Muitas histórias, revelações, ação e principalmente SEXO.