Os dois chegaram da viagem emburrados, jimin não olhava para jungkook e jeon também fazia o mesmo, o clima estava tão tenso que Jin é as outras pessoas presentes desistiram de perguntar como foi a viagem. Park chegou vermelho de raiva e com um olhar e com certeza mataria um, não deu oportunidade a ninguém apenas se trancou no quarto, algumas palavras de jungkook irritaram ele simplesmente por ser verdade, sua cabeça e coração estavam em guerra e isso o deixava com raiva pelo simples fato de não saber o caminho certo a se tomar.
Já no caso de jungkook ele estava mais magoado do que com raiva, pela primeira vez ele não gostou de estar certo, sabia que jimin tinha muita coisa para lidar, mas seu coração não aguentava mais ser apenas parte de algo fútil como um brinquedo sexual, enquanto seu coração era dilacerado a cada segundo.
[…]
Os dois ficaram brigados durante três dias, Park mal via jeon já que estava fazendo de tudo para fugir dele.
Depois desses três dias jaebum finalmente ligou para Stuart, como esperado querendo dinheiro, Stuart não sabia muito bem o que estava acontecendo e em que lado ele deveria ficar, mas jimin realmente o deixou com medo e pelo olhar do mais baixo Stuart sabia que não era apenas flerte.
A cada tempo que passava jimin se torturava mais, tinha constantes pesadelos com seu filho, de ser tarde demais e quando o encontra-se ele já não estaria mais sem vida, ele só precisava de uma pista, qualquer uma, até um rio de cabelo mesmo que não importasse muito.
— jimin, jungkook mandou você descer. — falou yoongi na porta do quarto. Quando jimin desceu esperando pelo pior viu jungkook com o celular na orelha gesticulando e falando sem parar, Park deduziu rápido sobre o que era já que a sala estava rodeada de pessoas, Stuart, ou seja lá quem for ligou para dizer onde estava jaebum e ele finalmente teria seu filho de volta. Jimin ficou esperando até o fim da ligação para que jungkook pudesse dizer tudo que ele falou.
— E então? — perguntou Park. — onde ele está? — cruzou os braços.
— Ele entrou em contato com Stuart pedindo para colocar um milhão de dólares em sua conta pelos velhos tempos. — comentou jeon.
— ótimo só achar a conta dele e rastrear. — falou jin.
— Não é tão simples, Stuart disse que não era jaebum no telefone e sim outra pessoa, um capanga talvez. Ele não disse o nome então não temos tanta sorte assim. — sentou jungkook Adauto de tudo isso.
— Então ele não está sozinho, hoseok alguma coisa? — perguntou yoongi.
— Eu não sei quem é, jaebum só passou a ligações os negócios depois que jimin foi para lá, ele também tinha algumas chamadas e visitas misteriosas, mas eram raras, eu nunca ouvi ou vi o cara, mas sei que ele está mais acima de jaebum. — contou hoseok.
— Então quer dizer que não só jaebum, mas outra pessoa queria jimin morto? Jimin era inofensivo, quem mais teria algo contra? — indagou yoongi olhando para jungkook.
— Não vai me impressionar se for mais um dos prostitutos do jeon. — resmungou, mas antes que alguém pudesse falar mais alguma coisa entrou namjom.
— Ele ligou o celular, conseguimos rastrear...
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 Days - Trilogia - 3 A Busca - Jikook
FanfictionNesse último livro da trilogia, jimin e jungkook tem muito mais coisas para enfrentar, jeon ainda tenta reconquistar o seu amado que no momento está apenas pensando em vingança. Muitas histórias, revelações, ação e principalmente SEXO.