Assim que eu abri a porta, eu senti de vez meu coração se despedaçar. Em cima da cama, da minha cama, da nossa cama, estava o Aidan. Sabe, toda escola tem aquela garota bonita e popular, aquela loira de olhos azuis que todo mundo fica de queixo caído quando vê ela passar. Então, na nossa escola tinha uma, a Hannah, e olha, ela estava bem na minha frente agora.
O Aidan e ela, no meio de um beijo tão quente que ambos não me notaram ali. Como ele podia fazer uma coisa dessas? Como ele podia fazer isso, justo depois da nossa noite? Então, ele se virou e me viu, parada na porta, com o rosto inchado de tanto chorar, algumas pequenas lágrimas escorrendo. O rosto dele ficou corado, perplexo. Ele pediu pra Hannah sair, me pediu pra entrar e fechou a porta. Eu queria sair dali, olhar pra cara dele me dava nojo. Então eu sentei na cama, olhei pra ele e fiquei esperando uma explicação.- Como foi que você pôde fazer uma coisa dessas? Como foi que você simplesmente esqueceu de tudo o que a gente passou, de como faz menos de UMA SEMANA QUE A GENTE SE "ENTREGOU" UM PARA O OUTRO?
- Eu... Eu só precisava... Você sabe...
A voz dele saia tão fraca e baixa que algumas palavras eu precisava fazer esforço pra entender.
- Não eu não sei. Porque enquanto eu estou aqui, rodando a cidade atrás de você, SABENDO QUE HAZEL E CHA-CHA ESTÃO AQUI E CAÇANDO NOSSAS CABEÇAS, VOCÊ ESTÁ NA CAMA COM OUTRA GAROTA. Na nossa cama, no lugar aonde a gente viveu tanta coisa.
- Pera você disse Hazel e Cha-Cha? Impossível. Eles precisariam de anos pra nos achar.
- Se não acredita, o problema é seu. Eu não sei como você é tão egocêntrico de pensar apenas em você. Eu teria dado a minha vida pra te salvar se você estivesse realmente em perigo...
- Quer saber? Quem escolheu namorar comigo foi VOCÊ, então aceita isso ok? Como você acha que eu me sinto vendo você e o Ben todos amiguinhos um do outro? Como você acha que eu me sinto sabendo que a mulher que me acompanhou por 30 anos me abandonou no meio de um apocalipse? Vê se acorda, eu não me arrependo de nada que eu fiz até agora.
Então era assim. Tudo, cada momento, jogado fora. Toda a nossa relação, tudo aquilo que eu imaginava de nós, foi direto pro lixo. Nessa hora eu já sabia que tinha perdido ele.
- PARA COM ISSO, ELA ERA APENA UM MANEQUIM! VOCÊ É UM VELHO IDIOTA QUE NÃO CONSEGUE SE QUER OLHAR QUE TODO MUNDO AO SEU REDOR TA DE SACO CHEIO DO SEU EGOCENTRISMO! VOCÊ NÃO TEVE A CAPACIDADE DE CONVERSAR COMIGO, VOCÊ DIZ QUE ME AMA MAS NÃO CONSEGUE ENTENDER QUE EU E BEN SOMOS APENAS UMA AMIZADE! ENTÃO POR FAVOR, SAI DAQUI AGORA, VOCÊ JOGOU TUDO O QUE NÓS TÍNHAMOS FORA, E EU NÃO SOU OBRIGADA A OLHAR NA TUA CARA. SAI DAQUI.
- Com todo prazer.
Ele pegou uma mochila, jogou nela tudo o que tinha de roupas, uniforme, cadernos, revistou o quarto pra ter certeza que não tinha sobrado nada ali que fosse dele. Ele passou por mim com os olhos cheios de raiva, mas eu vi, que em algum lugar ali, ele tinha o desejo de virar e pedir desculpas, e se ele tivesse, ao menos dito algo que pudesse mudar aquilo, talvez eu desejasse menos que ele fosse embora.
- Mellanie, eu quero que você entenda, isso não é um "adeus", eu vou voltar, vou voltar por você, eu prometo. Isso é apenas um até logo.
E saiu batendo a porta atrás de mim
Eu agora, ela só Mellanie. A Mellanie sem o Aidan.
Acabou.
------------------------------------
Se eu não tivesse sido tão idiota, se eu soubesse falar pra ela tudo o que tá preso aqui dentro, se eu não fosse tão orgulhoso, eu não teria a perdido
Nós somos alvos fáceis agora, eu vou garantir que você vai ficar bem Mellanie, eu vou sim.
Eu vou te proteger
------------------------------------
Heyy
Desculpa pela demora (desculpa leitor que eu prometi capítulo há 2 dias)
Eu tô cheia de tarefa da escola, então eu vou postar conforme eu consigo
Boa leitura!!
✨lulu✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 {𝐭.𝐮.𝐚} 𝟐
FanficAonde Mellanie e "Aidan" descobrem os impactos de um coração partido