𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢

160 18 15
                                    

Já tinham se passado 3 dias desde o ocorrido, sabe, tudo o que eu precisava era do Aidan perto de mim. Eu sentia uma necessidade enorme de estar perto dele o tempo todo, tanto que eu já havia esquecido COMPLETAMENTE o que tinha acontecido com o Ben. Pra mim aquilo era passado obviamente, mas pra ele...

A escola continuava chata do mesmo jeito, e aonde quer que eu fosse, o Ben ia atrás, ou tentava puxar assunto comigo. Eu sentia os olhos do Aidan acompanharem cada passo meu pra que o Ben não fizesse nada, mas parecia completamente impossível afastar ele de mim.
Mas ao mesmo tempo que o sexo nos aproximou, pareceu afastar mais ainda. Sempre que eu corria atrás dele pra sentir conforto e segurança, ele parecia estar distante, com os pensamentos em outro lugar (ou em outro alguém).

Meus poderes pareciam tem enfraquecido muito, eu me sentia completamente estranha e não conseguia mais ler a mente de ninguém.

Mas foi naquela tarde que talvez tudo tenha mudado entre nós.

Estávamos bem, pelo menos eu achava que estávamos. Eu estava na biblioteca lendo um artigo sobre construções antigas quando eu percebi, no meio de todo mundo, uma máscara muito familiar. Um coelho azul. Parecia que ninguém mais via, e quanto mais eu me aproximava, mais minha cabeça latejava. Dentro dela, um papel amassado, manchado com duas gotinhas de sangue. Na hora eu sabia o que estava acontecendo. Hazel e Cha-Cha, finalmente. Eles deixaram bem claro que o Aidan seria um alvo tambem se me salvasse, eles podiam estar com ele agora, em qualquer lugar, eles podiam estar a quilômetros de distância daqui.

Senti meu estômago revirar tão forte, meu coração apertou, minha visão parecia toda embaçada, milhares de lágrimas escorrendo no meu rosto.

Eles tinham levado ele.

°°°°°°°°°°°°°°°°

Nada parecia fazer o mínimo sentido agora, sai correndo da biblioteca em busca dele, eu rodei a escola toda, procurei em cada canto, eu não achava ele e não sabia o que fazer. Minha cabeça estava latejando tão forte que eu achava que ia desmaiar. Qualquer pista, qualquer coisa que pudesse mostrar aonde ele estava ou se estava bem. Corri até o parque, talvez ele estivesse no lugar do pedido de namoro (vejam na 1 parte da fic), fui até a nossa sorveteria favorita, eu olhei cada canto, cada lugar. Aquela floresta, ainda com as marcas do dia em que eu me senti tão especial, ainda com aquele cheiro doce, o cheiro do Aidan, o menino que conquistou meu coração. Eu me sentia arrasada, eu precisava achar ele e trazer ele pra mim, me sentia incompleta sem ele.

Cai de joelhos e comecei a chorar mais forte, eu não sabia onde ele estava, eu não sabia nem se ele estava vivo. Quando senti que não tinha mais energias, voltei pra casa, na luz fraca dos postes da rua, o rosto vermelho e inchado com umas pequenas lágrimas. Eu daria minha vida pra achar ele agora.

Subi as escadas em silêncio, aquela sensação de que iria vomitar. Eu ia tomar um banho, colocar meu melhor pijama e me deitar sozinha aquela noite, sentindo falta da presença dele no outro lado da cama.

Sozinha.

----------------------------

O Aidan era tudo o que eu tinha, ele era meu porto seguro, a razão de todos meus momentos felizes. Eu não vou parar até achar ele e trazer de volta aos meus braços

----------------------------

Heyy

Voltei depois de MUITO tempo hahahaha

Mas aproveitem que por aí vem muitos capítulos dramáticos

✨lulu✨

𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 {𝐭.𝐮.𝐚} 𝟐Onde histórias criam vida. Descubra agora