Bom, como vocês já sabem, eu estou nos anos 80, morando com Finn Wolfhard, sua mãe (que é super fofa) e com o meu, agora sim, namorado, Five, mas por questões tecnicas e temporais, chamamos ele de Aidan. As coisas estão meio complicadas e confusas. Desde a ultima vez que vocês tiveram noticias minhas, eu acabei virando melhor amiga da Mills, o que rendeu pra nós 4 muitas saidas em casal.
Mas nesse exato momento, são 9:45 da manhã e os cabelos do Finn estão batendo no meu rosto, não me interpretem mal, ele senta bem na minha frente durante a aula, e eu to sentindo meu pescoço arder, talvez seja pelo olhar ciumento que o Aidan tem na cara nesse exato momento. Todos os olhares estão fixos no relógio esperando as 10 horas para podermos sair no intervalo. Assim que eu escuto aquela campainha tocar, eu vou direto ate o Aidan pra sairmos juntos, porem, eu esbarro numa figura de cabelos cacheados e muito metida.
- Ora, ora, se não é a estranha do intercambio. EU OUVI UM BOA...
Aidan segura o braço dela forte o suficiente pra ela parar de falar. Eu olho pra ele completamente confusa e ele me puxa pra um canto com uma cara séria.
- Mellanie, eu sei que é completamente loucura isso, mas como nós voltamos no tempo, todo o passado não se alterou, pelo menos ainda não. Aquela era a Alisson, a número 3, a fofoqueira dos boatos, chame como quiser.
( Nota da autora: eu sei q a geração 1 não foi pra escola, mas adorei a ideia de um crossover entre eles, sugerido pelx ladygiirl , então aproveitem)- Não, não é possivel! Você ta me dizendo que estamos misturados com a outra geração bem aqui??? E provavelmente o Ben, a lenda, ainda esta vivo! Isso é simplesmente genial!
Vimos Finn se aproximando com Millie e decidimos encerrar o assunto por ali mesmo. Era uma informação muito grande para assimilar, sem contar que a Alisson aparentemente não gostava de mim, talvez fosse de família esse ódio todo. Mas deixando isso de lado, os sinais corporais do Aidan esses dias estavam cada vez mais intensos, talvez ele estivesse levando nossa relação pra um outro rumo, e sem mentiras, nem guindaste
Hazel e Cha Cha não haviam mais dado sinais, talvez eles realmente tivessem perdido nossa linha de existência, mas eu ia dormir todas as noites com medo de eles aparecerem. Obviamente o meu alecrim dourado não tava nem ai, ele dormia babando e se gabava o tempo todo, tipico de um idoso de 58 anos.
O dia passou sem agitos, até a hora que eu cai de cara no meio do corredor, e quem estava lá pra me ajudar? Ben Hargreaves. Tudo bem que amor a primeira vista é um exagero, mas será que essa faisca foi um sinal de paixão? Ele me segurou de um jeito tão firme que senti minhas pernas ficarem bambas, o sorriso perfeitamente alinhado e os olhos brilhando. Senti a mão dele deslizar rapidamente pelas minhas costas e me levantei totalmente corada. O pior disso tudo? O Aidan estava lá pra assistir, e ele é completamente explosivo.______________________________________
Eu espero que o Aidan não entenda tudo errado como ele geralmente faz, eu só, queria voltar atras
Mas eu não posso ignorar essa conexão instantânea com o Ben né?
_______________________________________
Heyy
Voltei, to pensando em continuar a escrever, oq voces acham??
Aproveitem bem o 1 cap✨lulu✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞 𝐠𝐢𝐫𝐥 {𝐭.𝐮.𝐚} 𝟐
Fiksi PenggemarAonde Mellanie e "Aidan" descobrem os impactos de um coração partido