🌌NO CAPITULO ANTERIOR 🌌
Chegamos a recepção e falamos para a mulher que descobrimos o nome de rebeca. Avisamos que a doutora Aline que e a nossa médica estava nos esperando e logo ela fez um telefonema e nos guiou até o consultório.
🎇🌌AGORA🎇🌌
🎇🌌AUTORA ON🎇🌌
Os mesmos chegaram no consultório e logo foram recebidos pela médica a qual faziam sempre as consulta deles.
O primeiro foi jimin que ficou um pouco nervoso mais com a ajuda de jin,tae e hobi ele ficou mais relaxado. Logo a médica o qual fazia o ultrassom do jimin falou que seu menino era um omega original bem saudável e forte.
O que fez o mesmo chorar emocionado.
Jimin🐯:aiin meu bebê_disse emocionado segurando as mãos dos mesmos.
Chegou a vez de jin que chorou litros e pediu pra médica falar se sua menina gosta de rosa o que fez a médica olhar confusa e rir um pouco. Jin estava tão emocionado que já não estava falando nada com nada.
Logo a médica começou a fazer o ultrassom do jin que só chorava emocionado.
Aline🐯:parabéns jinnie sua filha será uma alfa original e ela está bem forte e muito saudável.
Jin só não caiu de emoção pq já estava deitado. Mais o mesmo abraçou a doutora que tbm já estava emocionada.
Chegou a vez de tae que já estava nervoso pois dez da semana passada que já estava ansioso para saber o que sua filha seria.
Logo o mesmo se deita e a médica começa os preparativos. Logo um borrão se vê mostrando o bebê já formado em sua barriga apenas sereno mais se enchia muito causando as caretas engraçadas que tae fazia.
Aline🐯:vamos ver..... vamos lá garotão.....hmm.. isso consegui... ele é um omega original e nossa eu nunca vi isso antes.
Tae🐯:isso o que... tem algo errado com o meu filho._disse mudando sua feição de felicidade para preocupação.
Aline🐯:não pelo contrário. As pernas dele são... meu Deus.... tem sinais de lúpus.
Tae🐯:o que?_disse preocupado
Aline🐯:o seu filho é um omega lúpus._disse surpreendendo todos.
Tae nao ficou muito surpreso pois yoongi era um alfa lúpus então só ficou feliz denovo fazendo seu filho chutar duas vezes seguidas.
O mesmo fez uma careta fazendo todos sorriem amigaveis.
Chegou a vez de hobi que já estava gigante só com os 7 meses. Jin o ajudou a deitar na maca e logo Aline começou com o ultrassom.
Aline🐯:Meu deus do céu_disse fazendo todos os olharem.
Todos menos aline🐯:o que foi ?
Aline🐯:hobi um dos seus bebês é um alfa lúpus original e o outro é um omega original o alfa está cobrindo o omega por inteiro.
Todos na sala ficaram chocados. Pois já tinham ouvido sobro o cobrimento de um alfa em um omega mais nunca tinham presenciado um.
Hobi🐯:doutora ultimamente tenho sentido muita dor na ponta da barriga.
Aline🐯:vou passar alguns remédios e medicamentos que podem ser aplicados em casa pra vc okay_disse dando um beijo na bochecha de hobi.
Tae não sentia ciúmes de Aline nem yoongi pois a mesma gostava da fruta oposta que eles. Então era mais sorrisos e beijinhos carinhosos.
Depois de vários papos e medicamentos e ultrassons. Todos pegaram seus medicamentos e saíram hospital a fora. Logo entraram no carro do jin e seguiram pra casa.
✨❇🎆🎇❇✨🎆🎇❇✨🎆🎇❇✨🎆
Continua.......
ALFA🦁
BETA🐏
OMEGA🐯PROXIMO CAPITULO:DIA DE PRAIA 🍁🍂🍃 (CAPITULOS FINAIS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÉ É MEU E DEMAIS NINGUÉM (Jikook) (Namjin) (Taeyoonseok)
FanficJimin é um ômega Lúpus Lolita tem 18 anos. É carinhoso. Meigo e Submisso. Mais também não gosta de injustiças e de ser controlado. Gosta de jungkook mais tem medo dele. Mais vai aprender muito a não abaixar a cabeça para mais ninguém. Jungkook é u...