MORAR COM YOONGI🍁🍂🍃

24.8K 1.2K 246
                                    

🦁POV YOONGI🦁

Cheguei em casa e fui direto pro quarto.

Tomei meu banho e coloquei uma roupa confortável.

Deitei um pouquinho para descansar mais eu só conseguia pensar nos meus pequenos.

Eu estava com saudade do hobi e do tae queria que eles morassem comigo.

Sorri maldoso e me levantei tendo uma ideia maravilhosa.

Então fui até meu celular e olhei no relógio e vi que ainda eram 22:20hr.

Me troquei.

Ageitei meus cabelos e coloquei um bone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ageitei meus cabelos e coloquei um bone .

fui pra garagem peguei meu carro e fui para a casa do tae .

Cheguei e fiquei apertando a campainha.

Tae apareceu na porta com um pijama fofo então logo o agarrei pela cintura e o beijei com possessividade.

Tae🐯:yoon o que está fazendo aqui ?_disse ainda sonolento é um pouco ofegante pelo beijo surpresa.

Yoongi🦁:senti saudade amor quero que vc e o hobi venham morar comigo!!_disse grudando nossas testas e sentindo seu alito quente entrar nas minhas narinas e me embriagar.

Tae🐯:Mais yoon

Yoongi🦁:sem mais vai arrumar suas coisas que eu vou buscar o hobi amor _disse autoritario e sorrindo um pouco sádico.

Tae fez cara de choro e subiu para arrumar suas coisas .

Voltei para meu carro e fui até a casa de hobi que não era tao longe da do tae.

Bate na porta e ninguém atendeu então fiquei apertando a campainha e ouvi ele descer .

Hobi🐯:quem será a essa hora em!!

Ele abriu a porta e me olhou surpreso não esperei ele raciocinar direito.

Logo o puxei e o beijei com possessividade e carinho.

Nosso beijo era carinhoso mais ao mesmo tempo selvagem.

Desci minhas mãos para a bunda do mesmo e apertei ouvindo o mesmo gemer entre o beijo fazendo meu pau da sinal de vida.

Yoongi🦁:em outra ocasião eu rasgaria suas roupas e te fuderia aqui mesmo mais agora temos que ir buscar o Tae pq vcs vão morar comigo então vai pegar suas coisas e sem reclamar!! _disse vendo que o mesmo iria falar algo.

Hobi🐯:mais yoon _disse olhando pra mim tristonho

Yoongi🦁:AGORA _disse o assustando e vendo ele sair correndo escada a cima

VOCÉ É MEU E DEMAIS NINGUÉM  (Jikook) (Namjin) (Taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora