PLANO×IRMÃO GÊMEO?🍁🍂🍃(ÚLTIMOS CAPÍTULOS)

1.9K 164 19
                                    

*Tem musiquinha amores*

🌠NO CAPITULO ANTERIOR🌠

Mika conta o plano........

________🔰🔆♥️PROXIMO CAPITULO

🏞AGORA🏞

Depois de Mika ter contado todo o plano. Todos na sala ficam meio sem reação.

Jin🐯:Não podemos colocar hobi em perigo. E fora que ele não pode passar nervoso.

Mika🐯:Apenas confiem em mim._disse a mesma os olhando.

Yoongi🦁:Confiamos mika. Mais nao posso coloca-los em perigo novamente. Desculpa, mais nao._disse olhando para o chão com os olhos marejados.

O mesmo virou de costas deixando uma lágrima cair em seu rosto.

Yoongi🦁:Tae e hobi São tudo o que eu tenho de mais precioso na minha vida. Não vou coloca-los em perigo. Eu errei uma vez com eles. Não vou fazer isso denovo_disse limpando a lágrima e olhando para Mika logo ficando frente a frente com a mesma.

Yoongi🦁:tem que haver outro geito_disse olhando para jungkook.

Alguns estavam chocados pois ver yoongi chorando não acontecia. Nunca.

Mika olha para yoongi e vai ate o mesmo e o abraça. Yoongi fica meio sem reação mais mesmo assim devolve o abraço.

Os mesmos se separam.

Mika🐯:Vamos pensar em outra coisa entao okay. Eu vou ajudá-los mais então preciso saber tudo sobre esse Park okay?_disse para yoongi que logo começou a contar tudo.

🎇♥️Tempinho depois da explicação♥️✨..

Mika🐯:Nossa mais que babaca_disse fazendo rafaela a olhar reprendendo.

Mika🐯:Desculpa mamãe._disse sorrindo carinhosamente para a mesma.

~Mika logo teve uma ideia a explicando a todos~

Yoongi🦁:Sim mais aqui tem armas?

Mika🐯:Se aqui tem armas?_disse dando uma risada nasal e sorrindo maldosa.

~Mika olha para seu pai que tbm sorri. Os outros olham confusos~

Gael🦁:Me sigam_disse olhando para Mika.

Então lá se vai. Mika,jin,Gael,Rafaela,jimin,jungkook,yoongi e namjoon. Tae e hobi dormiam nos quartos lá em cima depois de namjoon e yoongi terem os levado para descansar.

 Tae e hobi dormiam nos quartos lá em cima depois de namjoon e yoongi terem os levado para descansar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
VOCÉ É MEU E DEMAIS NINGUÉM  (Jikook) (Namjin) (Taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora