JENNIE🐯
Depois de ficar a noite toda sendo fodida pelo insaciável do Rafael acordo com o quadril totalmente dolorido.
Olho pro lado da cama e não tem nem sinal daquele cafajeste.
Eu nunca liguei em acordar sozinha , isso e pros fracos e eu não sou uma fraca.
Sorri de canto satisfeita e fui tomar banho , nem precisei tirar roupa alguma já que aquele idiota avia rasgado a minha ontem a noite.
Entrei no chuveiro e comecei a me ensaboar e lavar meus cabelos logo tirando os resquícios.
Depois de tomar meu banho e adquirir um cheiro que favorece muito mais minha beleza.
Fui ate meu closet e peguei um vestido florido soltinho com mangas e um decote pequeno.
Me inclinei um pouco e peguei uma lingerie preta meio provocativa.
Terminei de me vestir e peguei meu celular que estava no carregador em cima da comoda.Desci pra cozinha e encontrei meus pais tomando cafe.
sussurei um bom dia e me juntei a eles e tomei meu cafe em silencio.
Já que nem meu pai e nem minha mãe aviam falado nada depois que cheguei tarde na noite passada.
Depois de tomar meu cafe vi que meu celular tocava insistentemente em cima da mesa.
Me levantei pedindo licença aos meus pais que me olharam um pouco desconfiados.
sai indo em direção ao jardim e logo atende sem olhar o visor.
Jennie🐯:alo?
XX🦁:oii bonequinha_me arrepiei.
Eu certamente reconheço essa voz nojenta e gostosa ao mesmo tempo.
Jennie🐯:o que voce quer agora em rafael ?já não teve o que você queria ontem?me deixa em paz !!
Rafael🦁:hmm que mal educada,seus pais não te deram educação meu amor _disse rindo malicioso
Tirei meu celular do ouvido e o olhei por alguns segundos desacreditando do que aquele filho da puta tava dizendo.
Jennie🐯:vai se fuder_disse desligando na cara dele
Entrei dentro de casa e fui em direção ao meu quarto.
Cheguei em meu quarto e fui em direção ao closet pegando uma saia preta e uma brusa branca curtinha .
Me vesti e fui até meu estojo de maquiagem logo fazendo uma mais básica.Terminei de me arrumar e sai indo em direção a garagem logo pegando meu carro e indo em direção a boate.
Cheguei e dei de cara com catarina que me olhou com um olhar estranho
Catarina:me siga_disse e eu estranhei por que catarina nao e assim.
O QUE SERA QUE ACONTECEU.......
Chegamos em sua sala e entramos e logo me sentei em sua frente.
Catarina🐏:se lembra daquele moco que veio aqui pedir especialmente por voce?
Revirei os olhos de tedio e responde com um pouco de desinteresse.
Jennie🐯:sim por que ?
Catarina🐏:não sei o que voce fez naquele dia mais aquele moço te quer como puta fixa dele.
Jennie🐯:E O QUE!!......_disse me levantando sentindo meu sangue ferver.
🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃
ALFA🍃🍁💘
BETA💘🍃🍁
OMEGA🍃💘🍁OII MEUS BABYS QUE SAUDADE DE VOCÊS 💘❤🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÉ É MEU E DEMAIS NINGUÉM (Jikook) (Namjin) (Taeyoonseok)
FanfictionJimin é um ômega Lúpus Lolita tem 18 anos. É carinhoso. Meigo e Submisso. Mais também não gosta de injustiças e de ser controlado. Gosta de jungkook mais tem medo dele. Mais vai aprender muito a não abaixar a cabeça para mais ninguém. Jungkook é u...