Hande olhava com expectativa para seu instagram, sem saber bem porque estava tão ansiosa, atualizando a todo momento sua timeline. Não queria admitir para si mesma que estava esperando pela live que Kerem disse que faria para seus seguidores. Sim, ela era uma recente, porém, seguidora. Cinco minutos antes, estava pensando no quanto tudo aquilo era um absurdo, que não deveria lhe interessar uma live feita por ele, principalmente sobre assuntos aleatórios, coisa que nem era oficial! Mas uma mente vazia, numa casa vazia, sem nada para fazer - já que seus quadros já estavam prontos e encostados para secarem e seus pets estavam dormindo - era oficina para fazer o que tinha dito que não faria. No entanto, se lembrou que assistir a live em sua própria conta, não seria uma boa ideia. Por isso, deslogou da sua e começou a fazer uma conta fake.
Uma conta fake, Hande. A que ponto você chegou.
Com a conta criada, seguiu Kerem e algumas outras pessoas e esperou pela live. Assim que o ícone "ao vivo" apareceu, Hande o tocou e começou a assistir seu novo colega de trabalho falar de coisas aleatórias com um amigo. A primeira coisa que pôde notar, era o quanto Kerem era uma pessoa leve e muito divertida. Ficar perto dele deveria ser muito refrescante. Realmente, durante toda a live Hande ria das brincadeiras e da forma como Kerem tinha de sempre pegar um ukelele ou um violão e tocar alguns acordes, simplesmente para nada, não é como se fosse começar a tocar uma música. Era um ato totalmente espontâneo. De repente, a pergunta feita para ele era sobre Sen Çal Kapimi e a parceria com Hande. A própria ficou em estado de alerta, esperando as respostas de Kerem.
E com um sorriso bonito ele começou a contar o quanto estava empolgado com o projeto, o quanto estava contente por estar ao lado de uma grande atriz como Hande e de como ela era fantástica em ação. Depois disso, o sorrisinho de seu amigo era o mesmo de Hande, um que dizia: Ele está rendido.
Hande riu disso. Mas pela primeira vez não viu como algo negativo. Porque tinha visto Kerem trabalhando e fora muito sério e muito atencioso em respeitar seu espaço. O desconforto ficou naquele primeiro encontro, porque sabia que por mais que ele quisesse, não a forçaria a nada. Essa era com certeza uma nova perspectiva.
(....)
Kerem se perguntava como seria a sessão de fotos, se conseguiria se comportar perto de Hande, se conseguiria não parecer um idiota ou falar a coisa errada e afastá-la, com a ideia errada sobre ele. O último encontro que tiveram, parecia ter terminado de uma maneira pacífica, com uma boa impressão de ambos os lados. É claro que estava envergonhado, porque sabia que Hande sabia, e identificava a maneira como ela o havia encarado ao sair do carro como parte desse saber. Não queria que ficasse com a impressão errada e por isso, se adiantou para deixar a situação em um terreno confortável. Queria muito que o projeto desse certo e que Hande e ele fizessem uma boa parceria. Ela não precisava corresponder seus sentimentos, mas esperava que aceitasse a sua amizade.
Foi com esse pensamento que entrou no estúdio onde seriam tiradas as fotos promocionais e posteriormente, uns vídeos para a divulgação de Sen Çal Kapimi.
Hande já estava pronta, tirando algumas fotos sozinha, totalmente espontânea diante das câmeras, com um lindo vestido vermelho. A visão deixou Kerem sem muitas palavras. Para ele, aquela mulher era genuinamente linda. Estava tão embasbacado que não notou que ela o encarava.
- Que foi? - disse no intervalo de uma foto e outra.
Ele engoliu em seco escolhendo suas palavras.
- Você está muito bonita. - seu sorriso era sem graça.
Esperava uma careta de Hande, mas recebeu um sorriso tímido e umas bochechas vermelhas.
"Espera, ela aceitou meu elogio e ficou envergonhada?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling Like The Stars
FanfictionUma oportunidade de trabalho irrecusável. Uma chance de ter uma de suas dizis promovidas para o mundo. No entanto, nem tudo é perfeito e o primeiro obstáculo de Hande era trabalhar ao lado de Kerem Bürsin, como co-protagonista em Sen Çal Kapimi. Sab...