Capítulo 1

6.2K 760 499
                                    

Kim Namjoon

Lá estava ele, com os cabelos azuis voando ao vento. Um sorriso lindo estampava sua face enquanto ele conversava e ria de alguma piada feita por seu grupo de amigos. Eu o observava de longe, apenas admirando cada traço daquele rosto simétrico.

Ele era o ser mais lindo que eu já conheci, infelizmente apenas o vejo de longe, já que sei que nunca terei chance com alguém como ele.

Afinal, eu sou apenas um beta, e Kim Taehyung é simplesmente o ômega mais popular da faculdade.

— Boca aberta entra mosquito — ouvi Jungkook falar ao meu lado.

— Cala a boca — me virei novamente para os meus amigos.

Estávamos todos assentados sobre a mesa do refeitório, eu sempre pegava o mesmo lugar apenas para observar o ômega com cheiro de amora do outro lado do pátio.

— Mais um pouco e você babava — Yoongi falou comendo um pouco do seu lanche.

— Fala sério, cara. Acho que o Kim até desidratou de tanto que você seca ele — Jungkook diz.

— Aish, pode nem admirar o crush mais — falei emburrado, dando apenas umas mordidinhas no salgadinho que comprei na cantina.

— Por que você não fala com ele? Você tem esse crush por ele desde que ele entrou na faculdade, está mais que na hora — Yoongi falou como se não fosse nada de mais.

— Falar é fácil! Olha pra ele e agora olha pra mim, não temos nada em comum. É como se ele fosse alguém da nobreza e eu fizesse parte da ralé — respondi com um suspiro.

— Estamos falando de Kim Taehyung, você sabe que ele não liga para essas coisas, apesar de ser popular ele ainda é humilde — Jungkook disse dando de ombros — não é por isso que você admira ainda mais ele?

É, o coelhão — apelido carinhoso que demos a ele — estava certo. Um fato muito importante sobre o ômega, é que ele não era do tipo que se rebaixa para um alfa ou usa de sua popularidade. Na verdade, me parece que ele nunca quis nada disso.

Kim Taehyung era alguém muito humilde e de coração puro, sempre ajudando alguém, distribuindo sorrisos ou brigando com alfas que se metiam com seus amigos ômegas. Era um debochado de primeira e não levava desaforo para casa. Por causa disso ele era tão popular, todo mundo conhecia o nome dele e todos queriam ao menos ser um amigo e, em outros casos, algo a mais. Outros nem queriam a sua amizade, alegando que ele era um ômega problema, apenas por ser independente e não baixar a cabeça para nenhum alfa. É por essa razão, por ele ser um ômega desse tipo, que eu não tenho sequer uma chance.

O que um beta, com cheiro cítrico de limão, conseguiria com um ômega empoderado como o Kim? Exatamente, nada. Eu apenas me poupava de levar um fora se chegasse até ele.

Ele nunca iria se interessar por mim.

— E outra, é difícil ver o Kim com algum alfa. Ele parece ter repulsa dessa raça — Yoongi falou com tédio na vez — Ei! — gritou com Jungkook após este lhe tacar um pedaço de pão.

— Alguns de nós, são realmente uns paus no cu de mente fechada, mas tem os legais tá? — Jungkook parecia até ofendido, mas tanto eu quanto Yoongi sabíamos que era apenas um falso drama.

Apenas um Beta (Taejoon-Namtae)Onde histórias criam vida. Descubra agora