VOLTEI PRA TE ARRASAR
bom capítulo ( ͡° ͜ʖ ͡°)Taehyung
— Você o quê?! — Afastei o celular do ouvido ao ouvir Jin gritar do outro lado da linha — Puta merda, Taehyung, você é um depravado!
— Sou depravado apenas por tirar umas fotos sensuais?
— Sim? — falou como se fosse óbvio.
— Hyung, você está sendo preconceituoso para alguém que estuda arte — comentei e ele bufou do outro lado da linha.
— Esse não é o problema meu anjo, sei que fotos sensuais é uma arte e inclusive amo o conceito. A diferença é que, você vai tirar essas fotos com alguém que obviamente tem um interesse amoroso em você, e eu sei também que você tá fazendo isso por pura provocação, me diga, você realmente gostou do beta.
— Tá bom, eu fiquei interessado nele e vi uma oportunidade quando vi que ele fazia esses tipos de fotos, satisfeito? — ralhei e ouvi a risada dele.
— Ai, é tão bom estar sempre certo — ele não viu, mas eu revirei os olhos — cuidado em, você pode estar fazendo isso apenas por diversão, mas pode acabar se apaixonando.
— Eu? Kim Taehyung? Se apaixonar? — dei risada — está sonhando acordado, Hyung.
— Quem foi que ficou me falando que o Namjoon era fofo e super seu tipo desde que saiu da casa dele? — disse e eu me calei — e mais uma vez, Kim Seokjin está certo, nada de novo sob o sol.
— Aish, vai se foder.
— Respeite seu Hyung, moleque insolente! — brigou comigo.
— Ala, o velho — disse e ele começou a me xingar — voltando ao assunto. Tá bom, talvez você esteja mesmo certo e Namjoon seja o tipo de cara que eu me apaixone, mas você sabe que eu não gosto de ser rápido então vou deixar fluir naturalmente.
— Isso, deixa acontecer naturalmente e amanhã você vai estar sentando na rola dele.
— Não é nada que eu não queira.
— Taehyung!
— O que foi? É verdade, ué. Namjoon é alto e tem mãos grandes, não duvido sobre o que ele tenha por debaixo das calças.
— Você é realmente um depravado — Seokjin riu.
— Tirando isso, você sabe que eu tenho fraco por pessoas como ele. Você precisava ver o quanto ele estava corado enquanto tirava as minhas fotos, mesmo assim ele fez tudo profissionalmente e, sério, a seriedade que ele tinha com aquilo me deixou fervendo por dentro — comentei — fora meu desejo sexual por ele, que já está bem explícito, eu fiquei encantado com o jeito sensível dele. Sério, tem como ser mais encantador? Gostoso, gentil, fofo e sensível.
— Depois diz que não vai se apaixonar.
— Vai a merda! Ainda é muito cedo para dizer que estou apaixonado, mas sim, estou interessado. Como falei anteriormente, vou deixar acontecer naturalmente.
— Certo, certo. Vamos mudar de assunto sobre esse Kim Namjoon, o beta que você não irá se apaixonar — disse e eu percebi a ironia em sua voz, apenas revirei os olhos —, ele já te mandou as fotos?
— Ainda não, irei mandar uma mensagem perguntando sobre. Ele iria editar as mesmas para o poster e os panfletos, deve demorar. Talvez ele me entregue apenas amanhã.
— Estou ansioso para ver o quão lindo você ficou. A beleza é de família então não duvido que você esteja como a própria perfeição.
— Pode acreditar Hyung, estão incríveis, não querendo me gabar, nem nada, mas sou um ótimo modelo. E tudo melhorou ainda mais com o profissionalismo do Namjoon. Mal espero a hora de ver quando estiverem editadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Beta (Taejoon-Namtae)
FanfictionKim Namjoon é um beta aspirante a fotógrafo, e ele diria que sua maior falha é ser inseguro. Criado por seu pai dizendo palavras duras porque nasceu um "beta inútil", Namjoon não se vê namorando Kim Taehyung, o ômega mais popular da faculdade. No e...