Capítulo 3

4.7K 642 362
                                    

100 votos… 100 FUCK VOTOS EM UMA FANFIC NAMTAE, NO WATTPAD!!!! VOCÊS SÃO INCRÍVEIS AAAAAA
obrigada por todo apoio, sério, vcs são incríveis. Bom capítulo ❤️😔

Namjoon


Kim Taehyung me chamou… ele me mandou mensagem… ELE ME CHAMOU, ELE ADICIONOU MEU NÚMERO, PUTA QUE PARIU!

Okay, Kim Namjoon. Calma, respira fundo, é só uma mensagem… UMA MENSAGEM DE KIM TAEHYUNG, PUTA MERDA!

Assim que ele me mandou a mensagem e eu o respondi, joguei o celular na cama — no momento não pensei se ele poderia quicar no colchão e cair no chão — e dei pulinhos e gritinhos animados. Se Yoongi estivesse aqui, ele estaria me dizendo que eu pareço uma garota virgem. Errado ele não estaria, parecia que eu estava prestes a perder a virgindade sendo que era apenas uma conversa, virtualmente ainda!

Acho que eu preciso me acalmar mais. Kim Taehyung tem essa magia sobre mim, acho que ele é um bruxo. Sim, com certeza ele é um feiticeiro e me lançou um feitiço, me fazendo ficar apaixonado por ele como um bobo.

A quem eu estou querendo enganar? Eu apenas sou um idiota apaixonado por Kim Taehyung e nunca serei correspondido.

Combinamos apenas sobre o lugar que faríamos as fotos, falei para ele que eu tinha um estúdio em casa e ele topou em fazer aqui, dizendo que ele mesmo cuidaria dos figurinos.

Vamos por partes. 1: Eu irei fotografar Kim Taehyung. 2: Ele vai vir aqui em casa…

ELE VAI VIR AQUI, CARALHO!

— Por que você ‘tá gritando contra o travesseiro? — ouvi uma voz e me assustei, jogando o travesseiro contra a pessoa que está ali — Oxi, doido! — Era Yoongi, eu havia me esquecido que ele tinha vindo comigo por termos um trabalho da faculdade juntos.

— Aish! Você me assustou! — acusei-o e ele deu de ombros, continuando a comer algum salgadinho que roubou da minha cozinha vindo sentar ao meu lado na cama.

— Qual é a boa? — perguntou e eu me acalmei para o contar sobre meu “pequeno”, surto.

— Taehyung me mandou mensagem — disse e ele sorriu malicioso.

— E aí? — Insinuou com a sobrancelha.

— Ele vai vir aqui para fotografarmos — falei sentindo minhas bochechas quentes de imaginar Taehyung posando para uma câmera minha.

— Sei bem que tipo de ensaios vocês vão fazer… — Insinuou outra vez e eu o empurrei com o ombro.

— Cala a boca! — Briguei com ele e ele riu ainda mais.

— Não falei nada, só insinuei que vocês poderiam acabar tirando outros tipos de fotos, você já não quis ser um fotógrafo de ensaios sensuais? Inclusive, você não fotografou Jungkook, Hoseok e Jimin?

— Cala a boca, Yoongi! — Bati com um travesseiro nele.

Maldito Yoongi que me faz ter imaginações erradas e além da realidade. Taehyung nunca teria interesse em mim e jamais tiraria fotos sensuais. Sim, já fiz ensaios sensuais, especificamente com Jungkook, Hoseok e Jimin. Eu queria aprender mais sobre a arte corporal e Hoseok vendo isso se prontificou a fazer. Jungkook ficou com ciúmes e disse que também faria, mas foi um enorme sacrifício fazer ele ficar quieto pela vergonha, ele podia ser um alfa, mas seu interior era de um verdadeiro ômega. Esse ensaio não afetou em nada a nossa amizade, óbvio que Jungkook ficou com ciúmes, mas ele confiava em seu ômega e também sabia do meu penhasco por Taehyung e que eu nunca tentaria atrapalhar o relacionamento deles. Lembro-me bem que Jimin também se prontificou a fazê-las, ele e Yoongi sempre foram super abertos nessas questões e Yoongi também participou das seções fotografando o namorado. Os dois eram um casal a frente do seu tempo, tenho que dizer.

Apenas um Beta (Taejoon-Namtae)Onde histórias criam vida. Descubra agora