A mãe tava de férias mas voltou família 😎 bom capítulo amores.
Kim Taehyung
Eu não acredito que aquele alfa estava na minha frente depois de tanto tempo. Justo quando achei que havia me livrado de tal maldição.
Park Hyunsik, o alfa que nunca saiu do meu pé desde que ele entrou na faculdade.
— Vamos embora — falei, tentando puxar Namjoon, para que fingisse que não havíamos visto o outro. Porém, Hyunsik já estava perto demais.
— Tae! — segurou no meu ombro. Nesse momento senti que iria cometer um crime de ódio naquele momento.
— Oh! Hyun. Quanto tempo! — Me virei com um sorriso forçado no rosto. Namjoon ainda estava processando a informação do que estava acontecendo, parecia estar tentando entender o porquê de eu parecer irritado perto do alfa.
— Nem tanto, fiquei fora apenas alguns meses. Sentiu saudades? — Hyun deu risada, jurando por si mesmo que estava sendo galanteador.
Sinto náuseas.
— Ah, claro — falei com certo deboche na voz. Hyunsik pareceu não notar.
O que tem de bonito, tem de burrice e idiotice, por Deus!
— Oh! Namjoon, é você, nem te vi aí — falou de uma maneira irritante, assim como ele. Hyunsik obviamente fez isso para desprezar o beta ao meu lado.
Ele sempre foi um desses babacas que se acham superiores apenas por serem alfas. Por isso ele corre atrás de mim que nem cachorro no cio. Fiquei com ele em uma festa, e depois que eu não quis mais nada com ele e ainda não me rebaixei pelo fato dele ser de um "status" maior, ele ficou ainda pior e obsessivo com esse lance de me conquistar. Por sorte, não sou burro o suficiente para cair no papo de "alfa top" dele, e sei que ele quer me conquistar apenas para se exibir para os outros depois.
Bobinho. Quer dar golpe no próprio golpe.
— Olá, Hyunsik — então os dois se conhecem? Agora quero saber desse rolê. Namjoon parecia meio desconfortável, assim como eu estava.
— Foi um prazer te rever — só que não meu bem —, mas agora temos que ir — peguei na mão de Namjoon, me virando e puxando ele junto comigo.
— Vocês… estão juntos? — ele tinha um olhar confuso, apontando para nossas mãos juntas.
Por um momento me assustei. Eu peguei na mão de Namjoon sem nem mesmo perceber, da mesma maneira que me sentei em seu colo no refeitório.
Ele perguntou se estávamos juntos. Eu e Namjoon estamos juntos? Ainda não conversamos sobre o que somos, mas, ver a cara de Hyunsik me vendo com alguém é uma oportunidade que não deve ser desperdiçada.
— Sim. — Respondi com um sorriso, que se alargou ainda mais ao ver a cara de decepção de Hyunsik — até mais.
Dessa vez eu consegui sair de lá, ainda segurando a mão de Namjoon.
Após um tempo de caminhada, chegamos no ponto de ônibus, longe o bastante da faculdade e do alfa chato.
— Então você conhece o Hyunsik? — perguntei.
— Ele era da mesma escola que eu no ensino médio, e deu em cima do Hoseok — comentou e eu o olhei chocado.
— E deixa eu adivinhar, o Hoseok deu um fora nele? — perguntei e ele concordou.
— Sim, mas o pior é que Hyunsik ficou insistindo e correndo atrás, só parou quando Jungkook e Hoseok começaram a namorar. Com Jungkook o ameaçando também, óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Beta (Taejoon-Namtae)
أدب الهواةKim Namjoon é um beta aspirante a fotógrafo, e ele diria que sua maior falha é ser inseguro. Criado por seu pai dizendo palavras duras porque nasceu um "beta inútil", Namjoon não se vê namorando Kim Taehyung, o ômega mais popular da faculdade. No e...